Capítulo 29

69 13 0
                                    

Peter on

Se passaram 1 semana desde que wade venho morar definitivamente comigo, agora sério e eu e ele é Loki claro, eu estava casa dia mais gordo mas isso não me importava pois pra mim estava tudo ótimo, arco-íris e unicórnio.

- Peter – falou wade chegando bem arrumado o que eu estranhei.

- onde você vai ?- perguntei curioso.

- o correto seria onde nos vamos, pode tirar essa maravilha de bunda desse sofá e vamos passear- falou o mesmo me pegando no colo levando-me ao quarto.

- mas eu não quero sair- falei com voz manhosa e o loiro revirou os olhos- tá bom eu vou mas com uma condição- falei

- sorvete?- falou wade.

- como você sabe?- perguntei surpreso

- o que você faz sempre quando nos saímos? Isso aí você sempre quer sorvete- falou o mesmo me ajudando a vestir a camiseta.

- vamos?- perguntei indo para o carro

Andamos até o centro da cidade onde paramos um minha sorveteria favorita, que por acaso ficava ao lado da cafeteria que eu trabalho, peguei o sorvete de Nutella e corri para a cafeteria encontrando Anna limpando as mesas ocupada.

- oi- falei no pé do seu ouvido a assustando.

- oi praga, que susto viada o que tá fazendo aqui?- perguntou Anna

- ué vim ver vocês meus amores- falei tentando achar Joana.

- ela não esta aqui Peter, ela pode dar a luz a qualquer momento então ela é o chefe estão já no hospital- falou Anna sorrindo.

- bom vou querer um bolo de morango- falei me sentando e wade logo se senta ao meu lado- queria ver ela- falei abraçando wade que riu.

- só visita-la anjo – falou wade me arrancando um sorriso, já falei que amo quando ele me chama de anjo?

- olha só isso, não é mais homem não wade? Fodeu esse bicho raro e agora vai ser pai kkk – falou Igor o antigo “amigo” de wade. 

- sabe homem sempre fui e vocês nem vem falando não, porque eu sei que vocês já comeram muitos caras por aí só pra ver como é, né Igor- falou wade rindo e eu o acompanhei.

- vou arrebentar sua cara – falou Igor e o bando de sem celebro logo ficaram em posição de ataque.

- sem briga aqui neste estabelecimento de não serei obrigada a chamar a polícia pra tirar vocês daqui a chutes- falou Anna irritada. 

- deixa pra lá Igor se não você se ferra- falou flash segurando Igor para não ir em cima de wade.

- o que foi flash não era você que queria ver esse nerd no chão? Ou você só pegava no pé dele porque queria fuder ele como wade fez?- falou Igor empurrado flash que o olhou irritado.

- olha aqui seu drogado, eu não quero problema e além do mais ele esta grávido isso seria errado, e nunca fale oque não sabe- falou flash chamando os outros e saindo da cafeteria.

Olho para fora e vejo alguém me olhando e logo se escondendo atrás de um poste na rua, achei estranho mas continuei comendo meu sorvete de Nutella que estava uma delícia.

- bom como eu me formei esse semestre somente você irá pra Da cidade Peter- falou wade com uma carinha triste- queria poder estar com você lá- falou wade esse me fazendo corar.

- você sabe que eu vou ir hoje falar com o reitor do campus sobre me afastar por ser uma gravidez de risco pois sou homem, e isso não é muito comum- falei entrando no carro.

Vou a faculdade recebo olhares reprovadores e outros admirados, converso com o reitor ele me libera me desejando sorte e pra eu voltar quando estivesse recuperado, wade resolve me levar para comer, eu ficava puto quando ele me levava em um restaurante que tu pagava um rim e vinha uma mísera de comida.

- quero te contar uma coisa- falou wade. 

- fala – falei comendo um cachorro quente, pois vi uma pessoa comendo e eu queria comer também.

- Eu te amo – falou e eu paro de respirar por um minuto e o olho vendo o mesmo dirigindo seriamente.

- .....

-......

- eu também- falei me virando escondendo meu rosto, fazendo eu escutar uma risada gostosa de wade.

I Hate HimOnde histórias criam vida. Descubra agora