Capítulo 33

65 9 0
                                    


Peter on

Meu desespero estava estampado em meu rosto, eu tinha que pedir ajuda pelo bem dos meus bebês eu tinha que dar tudo de mim. O homem de preto estava no lado de fora da porta do quarto que era de loki, já que eu me encontrava preso dentro do quarto o medo percorria pelas minhas veias.

-Wade onde você está – falo chorando.

- não adianta se esconder ai dentro Peter eu irei te pegar- falou o homem por trás da porta.

Olho para a janela que da para parte de trás da casa, seria arriscado sair mais ficar ali seria pior ainda, abro a janela com maior cuidado para não fazer barulho, e saio pelo portão dos fundos correndo o máximo que eu conseguia naquele momento.

Vejo um furgão preto parado na esquina da minha rua e me desespero dessem 2 homem com a mesma roupa do que havia entrado na minha casa, vou para o lado oposto mas sou pego e arrastado para dentro do furgão, tento sair mais minhas forças se vão quando me colocam pra dormir.

Acordo em um lugar completamente diferente do que eu estava antes de ser apagado, com as paredes rachadas e a pintura se desfazendo o chão sujo e com musgo era evidente, em minha dedução era um lugar abandonado onde não vinha ninguém a muito tempo.

- acordou bela adormecida?- perguntou uma voz rouca ao fundo da sala no meio da escuridão.

- o que você quer? – perguntei mas não ouve resposta.

- você vai me dar o que eu quero assim ninguém sai machucado- falou o homem.

- eu não tenho nada eu nem te conheço- falei com lágrimas nos olhos.

- oh você tem algo que eu quero, e sei que vai me dar se não algo muito ruim vai acontecer com essa pessoa aqui, docinho - falou o homem me mostrando a foto no celular, congelei no mesmo momento e lágrimas inundaram meu rosto.

Wade on

Eu estava muito ocupado com o novo trabalho, nos últimos dias ando meio fora de casa mais é por um bom motivo, preparei tudo para pedir Peter em casamento eu e Loki organizamos tudo nas sombras sem o mesmo saber ou desconfiar. Será hoje, preparei tudo perfeitamente, primeiro Loki pegaria Peter e o levará para o parque e o deixará lá, onde tem uma mesa cheia das comidas preferidas dele, em volta pétalas de rosas e velas que deixam tudo mais romântico o possível.

Chego e vejo que a um tumulto em frente a minha casa, passo pela multidão e vejo policiais conversando com a minha vizinha.

- oh ele chegou senhor- falou dona Angelina apontando para mim.

- o que aconteceu? – perguntei preocupado

- oh querido sinto muito, o máximo que eu pude fazer foi chamar a polícia mas já era tarde- falou Angelina me abraçando.

- do que a senhora esta falando?- falei olhando perdido a mesma apenas me abraça e chora.

- senhor Wilson, você é próximo de Peter Parker?- perguntou o oficial de Polícia.

- sim, sou o namorado dele- falei

- bom, sinto em informar mas seu namorado foi sequestrado hoje as 15:25 da tarde por 4 homens vestidos de preto em um furgão preto, a senhora Angelina nos ligou informando o sequestro logo que o viu o senhor Parker correndo pela rua desesperado, logo fomos acionados e viemos imediatamente no local, encontrando a casa toda revirada com sinais de perseguição, por acaso o senhor Parker tem inimigos?- falou o policial me fazendo cair sentado no chão.

- isso não é possível, ele não faz mal a ninguém vocês tem que acha-lo- falei segurando o braço do policial que me olhou surpreendido.

- faremos de tudo senhor Wilson, tudo no nosso alcance- falou o policial.

- ele esta grávido, não pode sofrer estresse- falei.

- Central temos um sequestro, a vítima se chama Peter e Parker idade 21 anos, cabelos castanhos, grávido de – ele olha pra mim e Fasso 8 para o mesmo – 8 meses queremos uma varredura pela área, procuraram por algo suspeito furgão preto com uma águia na parte traseira do carro- falou o policial pelo rádio.

- pobre do Peter- falou Angelina- o que ele fez pra merecer isso.

Peter onde você está?

I Hate HimOnde histórias criam vida. Descubra agora