Pov. Loki
Depois da ideia maluca de Thor da gente passar o final de semana em sua casa na praia, fui pra casa pensando nas roupas que ia usar.
Cheguei em casa e Peter não estava lá, ele ainda estava na faculdade. Peguei um pacote de Doritos e comecei a assistir Grimm, melhor série mores melhor série!
Estava entretido com a beleza de Nick, quando Peter entrou.
- Ué, já?
- Sim, Wade me trouxe.
- Ah sim
Ofereci o pacote de Doritos a Peter, e esse sem educação pegou da minha mão, mas deixei pra lá quando o mesmo me disse que estava grávido de gêmeos. Não posso negar a felicidade que eu fiquei agora eu serei tio de dois bebês ao invés de um só, uhul!
Fiquei observando Peter falar sobre como havia sido engraçado Wade desmaiar ao descobrir que teria gêmeos, esse Peter tá tão apaixonado, coitado.
Será que um dia vou me sentir assim? Rapidamente Thor invadiu meus pensamentos, lembrei que tinha que arrumar as malas, afinal iríamos viajar amanhã cedinho.
Mentalmente estava pensando em como diria a Peter que estou me envolvendo com Thor
- Ei, ei, ei viado! - senti um soco no meu braço
- que que foi coisa ruim!? - resmunguei esfregando o local atingido
- Você ficou um bom tempo parado com uma cara de idiota! Estava pensando no que?
Em Thor, pensei.
- Em.. Nada?
- Você hesitou!
- Hesitei não - menti
- Hesitou sim! Anda Loki, conta o que está acontecendo logo! - esbravejou
Eu poderia citar inúmeros motivos pra explicar o porquê de não contar a Peter, mas os mais marcantes são Peter sempre foi muito ciumento, o ciúmes de amigo dele chega a me dar medo, uma vez ele quase me bateu só porque estava conversando com a minha irmã, SIM a minha irmã Hela, agora que Peter está pançudo, os hormônios dele estão aguçados então, vocês podem imaginar o demônio que está dormindo no quarto ao lado não é mesmo? Sem contar que eu não sabia o que eu tinha com Thor, então resolvi deixar em segredo por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Him
RomanceSpideypool Quando você odeia uma pessoa no fundo de sua alma mas você sabe que essa pessoa não fez nada, porem você não muda de opinião. Peter odeia Wade e Wade também, nenhum sabe o motivo desse odio mas depois de uma festa tudo muda, não somente...