Peter on
Acordei com wade agarrado a minha barriga e Thor agarrado a Loki, me levantei com cuidado para não acordar ninguém pois eu estava com fome, como sempre né, fiz um café da manhã pra todos vejo loki chegando pegando um café e me dando um beijo de bom dia, e pegando a torrada e os ovos com bacon pra comer, quando estávamos quase acabando de comer Thor e wade se sentam na cozinha pegando cada um um prato.
- que raiva – falo e vejo todos me olharem
- que foi?- perguntou wade
Saio correndo em direção ao banheiro e vômito todo meu café da manhã, fazia tempo que eu não tinha enjoos mas quando vinha eu odiava, wade esse já estava no meu lado fazendo massagem nas costas para passar.
- odeio isso, culpa sua – falei o olhando bravo e o mesmo apenas me dá um beijo na testa.
- vai passar- falou – e sua tia esta na sala.
Saio parecendo que um caminhão me atropelou e vou ate o sofá se sento ao lado da minha tia, que me olha preocupada e eu sorrio.
- enjoo- falo e vejo a mesma sorrir.
- eu trouxe roupinhas para os gêmeos- falou tia May.
- como você sabe que é gêmeos?- perguntei e a mesma sorriu.
- querido olha o tamanho disso ai – falou apontando a minha barriga – um que não é.
- verdade, está bem grande- falei rindo.
- bom meu anjo vim aqui trazer um presentinho pros gêmeos, como eu não sei o sexo deles comprei um conjuntinho amarelo com patinhos- falou tia May me mostrando os macacãozinhos.
- amei – falei pegando os conjuntos
- e comprei isso pra você- falou ela me mostrando um colar que tinha uma chupetinhha revestida de pedrinhas.
- já disse que te amo?- perguntei
- ainda não- falou a mesma abrindo os braços.
- te amo- falei abraçando a mesma e wade apenas olhava a cena sorrindo.
- do que esta rindo?- perguntei
- estou feliz que você esteja feliz- falou me roubando um beijo e saindo correndo para fora da casa.
Fiquei conversando com a tia mau por horas, e descobri que a mesma estava viúva e eu nem pude conhecer o meu tio, pelo jeito que ela falava dele ela o realmente amava, Benjamin um nome bonito, a mesma contou que ficou chocada quando recebeu a notícia, foi repentino mas ela estava superando, depois de muitos papos ela foi embora.
Fui ao quarto de Loki e vi que o mesmo estava concentrado lendo um livro de magia, coisa que ele era vacinado desde criança, me sento ao seu lado na cama mas não ganhando a atenção do mesmo.
- Loki poderia me dar o prazer de ter uma conversa com o senhor?- perguntei.
- pois não o que deseja caro servo? – falou Loki olhando por cima do livro.
- poderia me explicar em fim o que esta rolando entre você e o Thor?- perguntei e o mesmo abaixou o livro e ficou cara a cara comigo.
- vou dizer mas pelo amor de Deus promete não surtar- falou Loki.
Wade on
Hoje seria o dia que eu buscaria tudo que me pertence na casa que morreu toda minha vida, quem diria que eu iria mesmo deixar essa casa por vontade própria, me lembro de quando eu era um piralho, e vivia implorando por atenção mas o que eu ganhava era brinquedos, enquanto eu queria um pai presente que brinca-se comigo, mas nem tudo é aquilo que queremos.
Estava na entrada, pude ver os empregados limpando a casa como de costume, subo as escadas para o segundo piso onde encontro Richard com alguns homens e mulheres ao seu redor, minha mãe estava bem vestida e estava radiante, ou aparentava estar, ao me ver o mesmo abre um sorriso e isso me deu um arrepio do cão.
- esse meu filho que bom que chegou- falou Richard- venha conhecer os empresário do ramo empresarial.
- bom dia – falei sendo educado e comprime tanto todos- bom já estou de saída apenas vim buscar minhas coisas foi um prazer conhece-los- falei virando as costas mas sou segurado por uma garota loira com mais plásticas que não sei o que- pois não? – perguntei.
- vou te fazer companhia, você sabia que essa reunião é pra eles planejarem nosso casamento?- falou a garota.
- com licença- falo tirando a mão dela do meu braço É digo para o meu quarto pelo todas as coisas e levo para a carro.
- foi um prazer teremos vocês aqui nesse dia- falou Richard se aproximando
- o que esta fazendo rapaz?- perguntou o homem que aparentava ser o pai da garota mais cedo
- estou indo embora dessa casa, já que não tenho mais laços com meu pai- falei olhando para Richard que me olhava mortalmente- a e o casamento que vocês estão planejando não vai rolar, tenho um namorado e vou se pai daqui 4 meses então né isso nunca vai acontecer- falei entrando no carro indo embora para minha casa.
Onde eu me sinto em casa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Him
RomansaSpideypool Quando você odeia uma pessoa no fundo de sua alma mas você sabe que essa pessoa não fez nada, porem você não muda de opinião. Peter odeia Wade e Wade também, nenhum sabe o motivo desse odio mas depois de uma festa tudo muda, não somente...