Peter on
Estava me sentindo sozinho ultimamente, Loki foi morar com Thor e Wade começou a trabalhar pois na empresa que ele é Thor abriram juntos, eu já tinha feito de tudo e ainda continuava entediado até que me bateu uma vontade de comprar roupas pro gêmeos.
- Será que convido Loki logo pra ir comigo?- me peguei pensando alto – melhor não se não ele acaba com meu dinheiro, pois ele não pode ver roupinhas de bebês.
Bom vou sozinho mesmo, e aproveito tomar um sorvete de morango, que se tornou meu novo vício durante essa gravidez tomar sorvete toda vez que saio, se não minha saída não foi boa vai entender isso.
- bom vamos meus amores hoje será um dia só nosso- falei com minha barriga.
Chegando no shopping avistei a loja que eu sempre namorava quando passava na frente dela, e enfim eu poderia entrar mesmo eu não sabendo o sexo dos meus bebês. Já que eu e wade decidimos ser surpresa, péssima ideia devo dizer.
- bom dia senhor – falou uma garota na minha idade sorriso docemente.
- oii, bom eu gostaria de ver roupas neutras para recém nascido- falei para a garota que olho a minha barriga e abriu mais o sorriso.
- minha nossa, eu já escutei histórias de homens que podem engravidar mais é a primeira vez que vejo um, você esta magnífico com essa barriga senhor- falou a garota empolgada me levando a seção dos recém nascidos.
- bom como você quer roupas neutras temos essas daqui, que é um macacão muito confortável também temos um com manga comprida já para o inverno- ela pegava e mostrava tudo com brilhos nos olhos, ela adorava esse trabalho.
- vou velar esses dois macacão de girafa e esse de marinheiro e esse de princesa – falei apontando e ela pegando para mim.
- obrigado pela compra e volte sempre senhor- falou a garota acenando.
Senti um frio na espinha novamente e me sentia sendo observado mais uma vez, isso não era coisa da minha cabeça eu acho, eu comprei meu sorvete de morango e andei até o estacionamento mas sou parado por um ser loiro sorridente.
- oi flash o que faz aqui? – perguntei, já que seria muito grosseiro apenas ignorá-lo.
- oh oi Peter quanto tempo, não te vejo desde que você parou de ir a faculdade- falou flash.
- bom tive que parar pois logo eles nascem- falei olha do pra minha barriga e sorrindo.
- eles?- perguntou assustado
- sim, são gêmeos mas não me pergunte o sexo por que eu não sei kkk- falei indo ate meu carro
-quer ajuda ?- perguntou flash apontando para as minhas compras.
- obrigado mas não está pesado, tenha um bom dia- falei para o loiro entrando no carro.
- posso te perguntar uma coisa?- perguntou flash.
- sim eu acho – falei
- se eu não tivesse mudado ainda seríamos amigos?- falou flash meio cabisbaixo.
- olha eu acredito que sim, mas não podemos mudar o passado, e só olharmos pro futuro, você ainda pode mudar só você querer- falei ligando o carro e indo.
- eu vou tentar – escuro flash gritar e isso me tira um sorriso e lembranças me veem a mente.
Chegando em casa vejo que tudo está apagado sem ninguém, adentro a casa e deixo as coisas no sofá da sala vou direto para a geladeira. Como demais e não nego, mas fazer o que tenho dois mini wade dentro da minha barriga.
Algo quebra no segundo andar da casa, e de novo me vem um mal pressentimento que me faz arrepiar todos os pelos em meu corpo, vejo um homem vestido de Porto descendo a escada com um sorriso macabro nos lábios.
- vamos dormir bela adormecida?- falou o cara caminhando em minha direção apenas corro para a porta.
Quem é ele e o que quer comigo?
Por favor alguém me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Him
RomanceSpideypool Quando você odeia uma pessoa no fundo de sua alma mas você sabe que essa pessoa não fez nada, porem você não muda de opinião. Peter odeia Wade e Wade também, nenhum sabe o motivo desse odio mas depois de uma festa tudo muda, não somente...