extra 2

81 6 0
                                    


10 anos antes.

Pov. Thor

Mais uma vez estou me mudando de casa, mais uma vez terei de deixar meus amigos e as pessoas com quem me importo, e por que? Porque meu pai novamente foi promovido em seu emprego, eu sei que deveria ficar orgulhoso por ele mas.. deixar meus recentes amigos não é fácil.

Andei até minha antiga escola, estavam todos lá, até minha namorada, me aproximei dela, dando um beijo nada descente na mesma.

- Oi Jane.

- Oi amor - a mesma me abraçou e senti lágrimas molharem meu ombro.

- Hey não fica assim - levantei sua cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem - Lembra do que combinamos?

- Namoro a distância?

- Exatamente - sorri

- Thor, não sei se isso vai dar certo ..

- Confie em mim Jane tudo dará certo. - abracei minha namorada.

1 ano a pós a mudança..

Tudo estava indo bem, meu relacionamento com Jane não podia estar melhor, nos encontrávamos em alguns finais de semana. Nunca pensei que um relacionamento a distância pudesse dar tão certo, Jane era a mulher da minha vida, eu estava certo disso.

Eu já tinha meus 16 anos, quando conheci um carinha um tanto quanto curioso, Wade Wilson era o nome dele, tínhamos a mesma idade, éramos bem parecidos em tudo, os pais de Wade também se mudavam com frequência, fazendo com que o mesmo não criasse laços emocionais com ninguém.

Me identifiquei de mais com Wade e não demorou muito para criarmos uma amizade, Wade sempre saia comigo e me visitava em casa, como dois gamers fanáticos que éramos passávamos horas e horas jogando e comendo salgadinhos. 

Depois de 1 ano de amizade, apresentei Jane para Wade, demorou? Sim, mas sei lá, depois de passar tanto tempo com Wade nem lembrava da existência de Jane, apesar de continuar amando a mesma. 

Logo de cara ela abraçou Wade, no começo eu estranhei, mas depois deixei passar, afinal ela era minha namorada e Wade meu amigo. 

Depois de alguns meses, percebi que Jane estava se afastando de mim, eu não sabia o porquê, achei estranho, e quando fui falar com ela, ela disse que não era nada, Wade mandou eu esquecer isso e disse que era tudo da minha mente. 

6 meses depois 

Wade estava estranho comigo também, toda hora que eu comentava sobre Jane ele só me respondia com "Hm" e "Aham" só respostas secas, achei estranho, e resolvi perguntar o porquê. Ele me disse que era porque não ele não gostava muito dela, resolvi não aprofundar o assunto, já que o mesmo deixava Wade nervoso.

Alguns dias depois, Jane veio me visitar, aproveitei a deixa, e pedi para Wade vir junto, afinal, queria saber por qual motivo ele não gostava de Jane. Deixei eles sozinhos por um tempo, e quando voltei, percebi o porquê ele não gostava dela.. 

Entrei na sala, e a cena a seguir fez meu coração se partir em inúmeros pedaços.. Jane estava aguardando Wade e tentando beija-lo enquanto o mesmo afastava a garota brutalmente. 

I Hate HimOnde histórias criam vida. Descubra agora