Anteriormente
- Se isso é morto, não quero nem ver o que é vivo - o moreno adentrou o quarto.
- Mas como? Eu vi você morto. - Peter falou.
Pov. Loki
- Então, pra começar desconfiei de Jane desde a primeira vez em que a vi se jogando pra cima de Thor, piranha safada! Ordinária sem vergonha, dando em cima do homem dos outros aquela pu..
- LOKI A HISTÓRIA! - Peter gritou pra mim - Continua a história!
- Foi mal Pete, é que eu realmente a odeio. Enfim, no dia em que estava no parque com (Caramba, caramba, não posso contar pra Peter o que eu tava fazendo no parque vai estragar a surpresa, muda muda muda) Fisher, é Fisher levei Fisher pra dar uma volta no parque, Jane se aproximou e iniciou uma conversa um tanto quanto estranha, reparei que a mesma não parava de me encarar, mandei uma mensagem para um amigo meu que parecia muito comigo, ele se deixou ser levado, afinal, sabia se defender..
- Foi ele quem eu vi morto? - Peter tinha lágrimas nos olhos.
- Não tecnicamente Pete, ele é treinado pra isso, ele fingiu que estava morto, pra causar uma distração. Ele sabia o que estava fazendo então não se preocupe, ele já está sob cuidados médicos e está bem. - sorri.
- Mas Loki, como você sabia? - Wade perguntou.
- Eu não contei essa parte? Eu ouvi uma conversa entre May e Jane, onde elas combinavam de ficar com nosso dinheiro Pete.
- E por que você não me avisou sobre a May, Loki? - Peter parecia chateado.
- Porque eu estava tentando de proteger, eu sabia que se eu contasse ao Wade ele faria besteira. E quando eu escutei a conversa May já tinha te sequestrado, jurei a mim mesmo que iria te proteger até meu último suspiro - Peter sorriu fraco. - Eu só sinto por ter falhado com seu bebê Pete, eu sinto muito - sem perceber lágrimas começaram a cair de meus olhos, Wade se aproximou e me abraçou.
- Está tudo bem Loki você fez o seu melhor! - Peter sorriu sincero. - Eu te amo!
- Eu também te amo peteyzinho - sentei na cama do mesmo, e o abracei.
- Como você conseguiu fazer tudo isso sozinho Loki? - Wade se pronunciou.
- É como você conseguiu? - Peter me libertou do abraço - E como você sabia fazer isso?
Pensamento on (Loki)
Será que eu devia contar a eles?
Que sou líder de uma gangue superpoderosa com caras altamente treinados por mim, que no tempo em que estive afastado eu treinei artes marciais? Que eu sei como matar uma pessoa só com uma caneta? Que eu enfrento caras perigosos? E que formei uma gangue com meus amigos que conheci ao redor do mundo?
Será que eu devia mesmo expor eles a esse lado da minha vida?
Não, não é muito perigoso.
Não posso expo-los a esse risco não posso! Eu fiz uma promessa, proteger a todos que eu amo! Não vou quebrar essa regra de maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Him
RomanceSpideypool Quando você odeia uma pessoa no fundo de sua alma mas você sabe que essa pessoa não fez nada, porem você não muda de opinião. Peter odeia Wade e Wade também, nenhum sabe o motivo desse odio mas depois de uma festa tudo muda, não somente...