❀Perda❀

417 26 44
                                    

Tive um sonho estranho.

Eu estava em meio à um amplo espaço vazio, tudo era negro, frio, e bem, vazio.

Não conseguia ver meu corpo nem nada ao redor, meus movimentos estavam mais lentos, mas não tinha dificuldade em executá-los.

Um vento frio começou a atingir minhas costas, seguido por um vento quente que atingia meu rosto.

Um calafrio percorreu todo o meu corpo e senti um peso em meu ombro, logo algo se aproximou do meu ouvido.

"Corrompê-la" ouvi um sussurro.

Fui sugado com uma pressão esmagadora e acordei. Ao invés de pular ou levantar desesperado, acordei assustadoramente calmo, meus músculos ainda pareciam estar no lugar do sonho.

Mexi os dedos e pouco a pouco senti meu corpo normalizar, dando lugar a muito suor e talvez um pouco de baba, que já deveria estar lá.

Alguém tocou a porta e eu disse para entrar. Era Will Solace.

— Ah, oi — ele olhou para mim e sua expressão era de claro estranhamento, até porque um garoto usando somente shorts, suado e ao lado de uma poça de baba não é algo que se vê com frequência. — Já estamos tomando o café, me mandaram te chamar.

— Certo, já vou. — falei secando as mãos na cama.

Ele fechou a porta me deixando com meu problema principal, líquidos nojentos.

❀✿❀

Segui para o pavilhão do refeitório sentando junto com Annabeth, Jason, Piper, incrivelmente Nico, Will e uma semideusa que conversava com Piper.

Ela se retirou e Piper olhou para mim, me cumprimentando com um sorriso.

— Bom dia, alga do dia — eu sorri de lado enquanto arrumava minha camisa. — dormiu bem?

— Na medida do possível, o problema foi quando acordei. Minha cama estava encharcada.

— De baba? — Annie perguntou.

— Também. — falei.

— Não quero nem saber o que mais tinha. — Jason deu um gole em seu café e eu lhe joguei um pedaço de biscoito.

Continuamos conversando sobre várias coisas, traçando planos, relembrando o passado, brincando e nos dando conta de como estávamos parecendo idosos.

O clima estava ainda meio estranho entre mim e Nico, que agora estava sentado bem perto de Will, mas de tempos em tempos meus olhos encontravam os deles e um sorriso sem graça surgia.

Depois de tudo o que ele passou nada mais justo do que encontrar alguém que o completa, por isso aceitei seu novo relacionamento com uma naturalidade maior, até porque já estamos no século vinte e um, dois garotos que se amam não é nem de longe uma novidade assustadora e surpreendente.

Nesse meio tempo Annabeth até perguntou o que tinha acontecido na noite passada, mas nossa vida estava indo bem de mais para eu fazê-la ficar preocupada com uma coisa boba e sem sentido.

Fomos realizar as atividades diárias como: ajudar alguns campistas novos nos treinamentos, limpar estábulos, repor alvos e bonecos quebrados, entre outras coisas.

Já que era nosso último ano ali, nada mais justo que passar nossa experiência para os que estavam chegando, muitos deles não sabiam nem manusear uma simples adaga.

For You ❀ Percabeth Short Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora