❀Massacre❀

205 16 13
                                    

— Ugh. — Caos gemeu enquanto sentava em seu auto intitulado trono.

— Você está bem, meu senhor?— Uma criada górgona, perguntou.

— Sim, só preciso recuperar poder. — Respondeu.

Caos havia se tornado um homem agora, sua pele cor de café fazia um contraste tenebroso com seus olhos pratas, seu cabelo estava bem aparado juntamente com o seu cavanhaque. Agora a figura musculosa de dois metros quase não cabia no trono.

Por conta do peitoral musculoso ao extremo, o paletó preto risca giz tinha dificuldades em fechar e suas grandes e torneadas pernas ficavam bem visíveis em sua calça combinando com o paletó.

— Pode ir, preciso ficar sozinho. — Ele dispensou a górgona com um gesto desajeitado.

— Como quiser. — A mulher se retirou.

— Você arranjou uma forma de me fazer te odiar para sempre, hein, irmão? — Caos falou enquanto massageava seu peito e cabeça. — Por conta daquilo eu não consigo mais permanecer muito tempo na minha forma "assustadora" sem me cansar — ele riu, com dor — você sempre foi um estorvo.

O grande homem estava tão concentrado em xingar o irmão que sequer estava presente que não percebeu quando seu filho, Heaven, entrou.

— Falando sozinho de novo, pai? — Caos despertou e procurou o filho com um olhar cansado.

— O que é? — Falou com raiva.

— Aquela menina que você trouxe está dando trabalho de novo, os movimentos de batalha estão cada vez mais travados.

— Isso deve passar quando eu recobrar minha força, era só isso? — Falou enquanto intensificava a massagem em sua cabeça.

— Você acha que aqueles semideuses acreditaram na sua desculpa para pegar aquela loira? — Heaven perguntou.

— Eu achei aquele motivo bem plausível, ainda mais porque aqueles estorvos não esbanjam inteligência. — Respondeu com deboche. Ele adorava o jeito que estorvo soava.

— E qual seria o real motivo? Porque eu não vejo grande utilidade nela. — Caos revirou os olhos.

— Se eu responder você vai embora?

— Talvez. — O garoto falou, demonstrando seu divertimento com a situação. O homem no trono suspirou.

— A cada cem mil anos surge um semideus poderoso o suficiente para substituir seu parente divino, isto é, caso o parente aceite.

— Então aquela garota é uma dessas?

— Tudo indica que sim, mas não há nada confirmado. — Caos retirou seus sapatos e mexeu os pés, sorrindo com o alívio.

— Quantos deuses já foram substituídos? — Heaven continuou, curioso.

— Desde o início da civilização até agora, três. — O garoto se espantou — Hefesto, Hermes e Afrodite.

— Mas os deuses mudam suas personalidades a cada troca?

— Não. Eles são... Digamos que água, não importa em que lugar esteja, vai continuar sendo água. Feliz agora?

— Mais ou menos. Vou me retirar — Caos comemorou sem emitir som.

A porta do local bateu trazendo de volta a paz que o ser tanto desejava.

— Amanhã será um ótimo dia — Caos fez três peças de xadrez feitas de fumaça surgirem, uma torre, uma rainha e um rei — primeiro, eu eliminei os romanos, — ele deu um peteleco na rainha — depois os gregos — ele bateu na torre — e por fim, os deuses — ele agarrou o rei com força.

For You ❀ Percabeth Short Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora