❀Covil❀

232 20 17
                                    


Em uma rachadura no espaço  localizada à cinco quilômetros da atmosfera, uma fortaleza imensa permanece escondida de todo ser existente na terra.

Seu material é invisível até para quem pode achá-la, uma distorção no espaço define o que está por fora.

Dentro da mesma, paredes com cores foscas e alternantes se espalham pela grande extensão. A decoração é simples e muito pouca, localizando-se em maior parte no quarto principal, que fica na parte mais alta do local.

Neste quarto, um trono azul escuro se encontra no final, com um tapete velho púrpura que se alastra até a porta de entrada.

Um turbilhão negro se formou na sala, revelando uma figura tempestuosa e uma garota loira.

A garota permaneceu no lugar em que foi colocada, algumas veias começam a ficar mais aparentes em seu corpo pálido, seus olhos, agora dourados com um brilho sobrenatural, ajudaram a completar a aparência macabra.

A porta do quarto se abriu dando espaço para vários cavaleiros com armaduras num tom azul quase preto, eles se posicionam enfileirados nas extremidades da porta, aguardando ordens.

O ser flutuou pelo aposento, alterando seu corpo em uma forma feminina. Logo um vestido justo vinho delimitava sua vasta silhueta, realçando seus grandes seios.

Os saltos scarpin de camurça bateram no tecido desgastado do tapete fazendo um barulho abafado, a mulher senta no trono cruzando as pernas de forma sensual e provocadora, lançando um olhar penetrante à garota loira ainda imóvel.

Seus olhos azuis contrastam bem com o cabelo negro volumoso e ondulado, e a maquiagem forte realça ainda mais sua beleza.

Após algum tempo olhando a garota, ela se pronuncia.

— O que foi? Não estava esperando esta minha forma? — Soltou uma risada sarcástica. — Sou Caos, muito prazer.

Ela sorriu, maligna e dirigiu sua mão até a ponta esquerda do trono, onde jazia uma coroa prateada recheada de cristais monocromáticos, colocando-a na cabeça. Caos se endireitou em uma postura autoritária, e olhou séria para os cavaleiros.

— Chamem Heaven, e por favor, me deixem sozinha com a nossa convidada. — Os guardas se moveram de imediato, em segundos a sala já estava fazia.

Caos fez um sinal com o indicador para Annabeth, a chamando. Ela deu um passo, mas parou bruscamente, as veias do seu corpo aumentaram de cor e tamanho, mas ela continuou seus passos até a mulher no trono.

— Não resista, minha querida, isso só lhe trará dor. — Caos deslizou sua unha carmin pela bochecha de Annabeth, deixando um traço esbranquiçado. — Deve estar bem curiosa em saber por que foi escolhida, não é? Irei te contar tudo, relaxe, mas primeiro você precisa de uma repaginada. — Ela tocou de leve seu nariz.

As portas se abriram novamente, revelando um garoto com cabelos negros e olhos azuis quase brancos. Seus traços eram definidos e belos, juntamente com seu corpo atlético. Ele usava uma armadura de couro negro e uma túnica com tons violeta e ciano escuro repousava sobre parte de seu ombro, se estendendo até detrás dos joelhos.

Suas botas de couro bateram quase inaudíveis no tapete desgastado, enquanto se aproximava, um sorriso encantador e ao mesmo tempo malicioso se formava em seus lábios rosados. Juntamente com seu cabelo ondulado na altura dos ombros, balançando conforme andava, ele poderia ser facilmente um príncipe, ou até mesmo um rei.

— Annabeth, este é Heaven. — Caos estendeu a mão para o garoto. — Um verdadeiro paraíso, não acha?

— O que está fazendo, pai? Pare de bobagens. — O garoto cruzou os braços. — Porquê trouxe essa garota?

— Onde está seu senso de humor? — A mulher se dirigiu à Heaven, circulando-o lentamente — Não gosta de mim nesta forma? — sorriu, sendo respondida pelo filho com uma expressão de desdém.

— Só responda minha pergunta. — Caos juntou suas bochechas com a mão.

— Para o nosso plano, é claro, ela vai ter um papel crucial na aniquilação daqueles semideuses. — Heaven tirou sua mão virando o rosto, com raiva.

— E o que você quer que eu faça? — Perguntou, sério.

— Leve-a até o depósito e diga para Trix equipá-la. — Caos a olhou de cima a baixo — E que tente deixá-la mais... Bonitinha.

Heaven virou-se e caminhou até a porta, juntamente com Annabeth, que o seguia quase como um robô.

Caos se dirigiu ao seu trono, acomodando-se com alívio.

— Uma semana. — Levou a mão à boca, pensativa. — Eu só preciso de uma semana.

➷➸➹➷➸➹➷➸➹

Oi seus Thor chegando em wakanda

Como vão?

Já estão criando teorias?

(Caos feminino tá na mídia)

Votem caso tenham gostado do cap 😜

Bejus

For You ❀ Percabeth Short Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora