✿Guerra✿

208 16 30
                                    

Mais dias se passaram.

Agora, nós fizemos tudo o que havia em nosso alcance, e quando digo tudo, não estou exagerando.

A Casa Grande havia virado um QG de batalha. Em um dos cantos, um quadro grande feito de madeira e emoldurado com ferro organizava nossos planejamentos e pistas. No centro, havia uma mesa de vidro cercada por bronze, que tinha todo o nosso acampamento feito de pó de cobre, nos dando total visão sobre o mesmo. Além disso, ele também mudava quando acampamento mudava, mostrando uma visão em tempo real graças aos filhos de hefesto com uma ajuda dos filhos de Hécate.

Caos não havia levado Annabeth por um motivo tão tosco, ele com certeza tinha outro plano, agora qual ainda era um mistério.

Havíamos chamado vários seres da natureza com a ajuda dos sátiros, construído máquinas de defesa, bolado estratégias, implantado armadilhas entre várias outras coisas.

O único problema é que não sabíamos quando o inimigo atacaria, o que nos deixava sempre aflitos e em alerta.

Sinos de alarme foram instalados para avisar todos do acampamento caso alguma coisa acontecesse.

Agora a esperança, antes esquecida, voltava a arder em nosso peito. Quíron não parava de ler um momento, juntamente com alguns filhos de Atena e Frank.

Eu estava em patrulha, orientando alguns semideuses, ajudando outros e ficando atento a qualquer perigo.

Nico saiu de trás de uma árvore, deixando resquícios de fumaça negra no ar.

— Como foi? — chamei sua atenção.

— Consegui mais ajuda, por mais que meu pai não saiba de nada. — Respondeu quase sorrindo de lado. Quase.

Quantos conseguiu? — continuei.

— Por volta de quinhentos.

— Wow, é um ótimo número. — falei, surpreso.

— Espero que não demore muito, pois assim que as reservas de energia deles acabarem, irão começar a puxar a minha. — Respondeu enquanto começava a andar em direção à Casa Grande.

— Vai dar tudo certo. — Falei, tentado não deixar a conversa terminar ali.

Ele apenas fez um sinal de positivo rápido e continuou a andar.

Continuei minha patrulha e ajudei alguns filhos de Hefesto a resfriar algumas máquinas, usando a água do mar. Eu estava surpreso em como todos estavam organizados, parecia estar em outro acampamento agora.

No final do dia, troquei de lugar com outros semideuses que já haviam jantado e corri para o refeitório, eu estava faminto.

Após um longo tempo me deliciando, decidimos ir dormir para que pudéssemos acordar bem cedo e continuar o trabalho.

Acordamos os semideuses do turno da madrugada e nos certificamos que as Harpias não iriam matar ninguém.

Em pouco tempo meu corpo caía na cama e meus olhos fechavam lentamente, a sensação de descansar era reconfortante.

Isso não durou muito, obviamente, às cinco e meia alguém bateu a minha porta, me despertando para ajudar no acampamento.

Acordei meio sonolento e me ajeitei, saindo do chalé em seguida. O sol nascia preguiçoso no horizonte, deixando o clima ainda frio.

Me alimentei, vesti uma armadura e deixei contracorrente em sua forma de espada. Depois de quase meia hora o sol ainda não havia saído, parecia paralisado na mesma posição, juntamente com o céu do seu lado oposto, que ainda era noturno.

For You ❀ Percabeth Short Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora