✿Dor✿

318 21 35
                                    

A última coisa de que me lembro é chorar até dormir e ser carregado.

Alguém estava sentado no chão ao lado da minha cama, com a cabeça baixa, tão imóvel que não consegui saber se estava dormindo.

Minha visão estava embaçada e eu estava confuso, então não vi quem era. Pisquei repetidamente os olhos e os esfreguei.

Me sentei na cama e vi que quem estava ali era Nico. Notei que suas mãos estavam se movendo e pude ver a pequena estatueta em sua mão.

Ele notou minha movimentação e me olhou de relance.

— Bianca que me deu, era a peça que faltava para o meu jogo de mitomagia. — Ele virou a peça para baixo e fechou o punho em volta dela — Mas acabei sem uma peça do mesmo jeito. — Disse quase inaudível.

Eu coloquei a mão em seu ombro e ele levantou rapidamente, evitando olhar para mim.

— Will disse que já voltaria, ele me pediu para te olhar por enquanto. — Ele fungou baixinho — Vou ver se já está vindo.

Ele se dirigiu à porta e saiu do chalé.

Baixei o olhar para onde ele estava e comecei a pensar em como ele havia sofrido desde tão jovem.

Eu sentia até vergonha de estar neste estado se comparado a ele, mas mesmo assim enchi meus olhos de lágrimas novamente, me rementendo a Annabeth.

Forcei-me a respirar fundo e sequei as poucas lágrimas que caíram. Ouvi vozes atrás da porta e logo um garoto loiro sorridente entrou, era Will.

Logo atrás dele vinham Jason e Piper, e olhando para fora, vi que haviam vários campistas curiosos olhando.

— Bom dia!— Disse Will radiante.

Ele se sentou ao meu lado e pegou a minha mão, envolvendo uma tira com um aparelho em meu braço.

— Você entrou em um estado de choque tão profundo que eu realmente fiquei preocupado. — Ele retirou o aparelho e olhou o visor. — Sua pressão está normal e você não parece estar com nada sério. — Ele olhou para mim — fisicamente.

Ele colocou uma lanterna em meus olhos e depois checou meu pulso.

— Repouse e se alimente, depois venho ver como você está. — Ele se virou e saiu do chalé, me deixando com Jason e Piper que estavam visivelmente preocupados.

— Então...— Jason colocou a mão na nuca e abaixou o olhar.

— Percy, olha, eu sei que você deve estar sofrendo muito, — disse Piper sentando ao meu lado — mas não se preocupe, vamos trazê-la de volta.

— Como? Como iremos trazer ela de volta com aquela entidade a protegendo? O poder daquilo é absurdo, pior até que o de Cronos sobre o tempo. — Eu cerrei meus punhos e fechei os olhos com força — Eu só queria poder dormir e acordar com ela ao meu lado, pelo resto da vida...

— Mesmo com tantas situações que pareciam ser impossíveis de se vencer você venceu, nós vencemos. Essa é só mais uma dessas situações, você acha que isso vai nos vencer? — Jason falou colocando a mão em meu ombro.

— Para ser sincero, sim. Mas tudo ainda é muito recente, eu preciso de um tempo para me acalmar.

— Lembre-se, quanto mais tempo demorar... — Piper tampou sua boca e sussurrou em seu ouvido. A expressão dele por um momento pareceu preocupada, mas logo se tornou séria — mais tempo vai fazer nos preocuparmos com você. Leve o tempo que for, mas pense nisso.

Eles deixaram o chalé, sem dizer mais nada. Eu sabia o que ele iria dizer, quanto mais tempo eu demorasse mais tempo Annabeth continuaria presa, e era a verdade.

Essa dor extrema que agora permanecia em meu peito era sufocante, eu não conseguia mais passar uma hora inteira sem derramar nenhuma lágrima, eu estava sendo consumido aos poucos pela tristeza, mesmo não querendo.

Mesmo tentando distrair minha mente a mesma frase vinha à tona:   "E agradeço a você, cria de Poseidon. Por causa dos seus planos os sentimentos dela ficaram turbulentos, em caos."

Eu não tinha dito nada a ela sobre o sonho, será que isso iria fazer alguma diferença? Será que o único modo de evitar que ela fosse levada seria se distanciando dela?

Me dei um tapa na cara.

— Olhe o que você está falando, Percy. Se distanciar da Annie? Jamais. Eu não quero mais ficar aqui sem fazer nada, cansei de chorar.

Vi que agora estava tudo mais escuro, o que indicava que eu passei o dia inteiro sem fazer nada além de me lamentar.

Estava na hora de eu tomar uma atitude, precisava juntar pistas e reunir o máximo de informações possíveis.

De um jeito ou de outro, eu iria salvar Annabeth, mesmo que isso custasse a minha vida.

Me arrumei lavando o rosto e colocando outra roupa, troquei os forros da minha cama e organizei meu quarto, provavelmente minha mãe diria para eu fazer isso.

Sorri ao lembrar, ainda estava pensando se preocuparia ela com isso ou não, já que já tinha passado por muita coisa.

Fui até a Casa Grande, precisava conversar com Quíron, ele provavelmente poderia confirmar se quem levou a Annie era mesmo quem eu pensava.

❀✿❀

— Sim, Percy, quem levou a Annabeth foi Caos. Agora porquê ela eu ainda não sei. — Disse Quíron enquanto mexia uma xícara de chá.

— Ele citou algo que ela falou: "Às vezes até mesmo a força deve se curvar à sabedoria". E depois disse que era para ela executar isso.

— Eu soube pela Piper. Talvez outro ataque ao Olimpo? Ele vai usar Annabeth para entrar lá? Ou seria para ajudá-lo em algum outro plano?— Ele deu dois toques com a colher na xícara e a dirigiu à boca.

— O que só Annabeth teria para conseguir ajudá-lo? — Eu cocei a cabeça — tudo isso é muito confuso.

— Vamos analisar isso melhor, mas precisamos de mais pessoas, quanto mais cabeças pensando, melhor. — Ele depositou a xícara, agora quase vazia, na mesa.

— Certo, amanhã começamos as investigações, tudo bem para você?

— Estou de acordo. — ele estendeu os braços para mim, o que me deixou surpreso. Eu o abracei. — Sei o quanto ela é importante para você, não se preocupe, vamos achá-la.

Me desfiz do abraço e sorri sem jeito, eu realmente tinha um ótimo mentor.

➷➸➹➷➸➹➷➸➹

Hello

O que estão achando da história?

Já deixaram seu voto? Isso me deixa muito feliz :)

Eu fico com medo de estar indo rápido de mais, mesmo sendo uma short fic :/

Obrigado por lerem

Beijos e até o próximo cap ❤

For You ❀ Percabeth Short Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora