Duas horas de cirurgia e nenhuma notícia do estado de Emily, Zac andava de um lado para o outro, chorava, gritava que ela não podia morrer, até que seu pai achou melhor lhe dar um calmante, ele não dormiu, mas ficou sentado quieto com o olhar perdido, até Taylor entrar na sala de espera onde estavam todos esperando por notícias.Taylor bate na porta e abre devagar. - posso entrar?
Zac o olha nos olhos, eles se encaram por segundos e Taylor desvia os olhos para o chão. O pai deles mesmo sem saber o que houve de fato, acha melhor deixá-los sozinhos.
- Vamos deixá-los sozinhos, esses dois precisam conversar.
- Não pai, eu não tenho nada para conversar com esse daí. - Zac exita.
- Entre e senta aqui Taylor, vocês vão conversar sim, e eu não quero saber de briga nesse hospital, se quiserem se matar façam isso longe daqui. - Walker colocou Taylor sentado na frente de Zac, que olhava para o lado, evitando a troca de olhares com o irmão.
- Walker, para de falar besteira. - repreende Sra. Diana. - Vamos deixá-los sozinhos, por favor se acertem, briga não leva a lugar nenhum.
Todos saíram e o silêncio pairou naquela sala, Zac não olhava para Taylor que ruía as unhas sem saber por onde começar.
- Zac... Zac, por favor, me perdoa... eu fui um babaca.
Zac não respondia e nem olhava para Taylor.
- Fala comigo cara... eu não sei o que fazer pra você me perdoar... Zac eu posso perder tudo, mas, eu não posso perder você.
Zac finalmente o encara. - Por que Taylor? Por que você escolheu me ferir ao invés de ter sido honesto comigo?
- Eu tive medo... eu não queria estragar aquilo que você estava vivendo.
Zac riu debochado. - uau! olha só onde estamos agora, você foi muito esperto mesmo Taylor... PARABÉNS! você quer um abraço? - revirou os olhos.
Taylor chora - Zac para... eu não queria nada disso, eu jamais desejaria mal para Emily... ela...
- Ela o que Taylor?
Taylor balança a cabeça negativamente. - nada.
Zac se levanta - Caralho, Taylor, quando você vai ser sincero comigo? quando?
- Eu amo a Emily, pronto, falei!
De costas para Taylor, Zac abaixa a cabeça e chora em silêncio. - Desde quando?
- Desde sempre, eu acho... vocês nem namoravam ainda, mas, eu sabia que você estava interessado nela e ela em você, o que eu ia fazer cara? vocês dois se queriam... o que você faria?
- honestidade Taylor, conhece essa palavra e o significado dela?... vocês dois me traíram.
- Não, ela nunca me quis... ela sempre amou você.
- Me amou beijando você?
- Fui eu que a beijei, porra Zac... ela não teve culpa, quantas vezes você quer que eu repita isso?
- Eu ouvi Taylor, tudo o que você disse... você queria transar... com... a minha namorada... a minha garota.
- eu estava louco cara, eu fui um babaca idiota... olha pra mim, Zac. - Taylor se lavanta e fica frente a frente com o irmão. - ela ama você cara, ela nunca me quis, nem passou pela cabeça dela isso.. a história de vocês não pode acabar assim.
- já acabou Taylor... a Emily nunca mais vai ser minha... isso te deixa feliz?
- não faz ela sofrer assim cara... Zac, você escutou o que eu te disse? ela ama VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come to you (CONCLUÍDA)
RomanceQuando dois irmãos se apaixonam pela mesma garota. Quem irá abrir mão da própria felicidade?