Então, sem saber bem como aconteceu, Taylor percebe que está realmente apaixonado, e de repente a vida se transforma em um longo intervalo.
O nome dela é Lily, um lindo nome, e, se você perguntasse como ela é, Taylor balançaria a cabeça, daria um suspiro e diria que ela é formidável, simplesmente... fantástica! É linda, é claro, mas de um jeito diferente das outras, ela o faz lembrar de uma pintura, ao olhar para ela agora, sentada à sua frente, na varanda de seu apartamento pintando um belíssimo desenho que ele não sabe o que é, o queixo perfeito descansando na mão, o sol iluminando seu rosto, Taylor a definiria como totalmente hipnótica. Lily sorri para ele e Taylor resolve que esta noite vai dizer que a ama. Ele nunca chegou a dizer "eu te amo", porque admite que foi covarde, mas agora ele tem certeza que isso é a coisa certa a se fazer, hoje é a festa de noivado de Zac e Emily, Taylor decide confessar seus sentimentos mais puros e sinceros por essa mulher.Taylor foi para a casa de dona Amélia, onde Zac estava organizando a festa de noivado surpresa, além de Zac, estavam lá, Diana, Amélia, Lorelay, Isaac e agora Taylor.
- Em que posso ajudar? - Taylor chega animado.
- Nossa, ainda bem que você chegou, escreve pra mim essa música aqui nesse cartaz, minha letra é ilegível. - Zac entregou seu caderno com suas letras de músicas e uma caneta para Taylor.
- Zac, eu posso cantar na sua festa? - Taylor fala enquanto começa a escrever no grande cartaz a música escrita por Zac.
- Claro que sim, quer que eu peça ao Ike pra tocar com você?
- Não, eu quero tocar sozinho, é uma surpresa pra Lily.
- Wow! Claro Tay, fica a vontade.
****************
A noite Emily voltava para casa, junto com Lily e Avery e nem imaginava o que a aguardava, as três riam e conversavam banalidades quando Emily abriu a porta de casa e viu a casa toda decorada com flores vermelhas, rosas e brancas e corações por todo lado, ela estava confusa e não sabia o que estava acontecendo.
- O que é isso? Vovó?
Zac apareceu sozinho, sorrindo com um grande sorriso no rosto.
- Vida? O que está acontecendo? - perguntou ela sorrindo em resposta pra ele.
As pessoas começam a aparecer atrás de Zac e Emily começa a chorar de felicidade ao se dar conta do que estava acontecendo.
Zac havia montado um pequeno palco com microfone na lateral da sala de dona Amélia, lá havia um violão e um microfone, ele pegou o microfone, seu sorriso não saía dos lábios, os dois não desviavam o olhar um do outro.- Vida, eu preparei tudo pra você porque eu quero que todo mundo saiba que você é a mulher que eu escolhi pra passar o resto da minha vida ao lado e... bom... escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre! Porque quando dá errado... Deixa sua vida sem graça, e as vezes... as vezes você nem nota, até acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram. Nós dois sabemos o que é isso Emy. Nós éramos amigos enquanto crianças e a sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e eu sou o cara mais sortudo do mundo por essa dádiva, talvez não tenha dado tanto valor a você sempre, nós dois erramos, nós dois falhamos... mas, tudo bem também. É tudo bem! Porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come to you (CONCLUÍDA)
RomanceQuando dois irmãos se apaixonam pela mesma garota. Quem irá abrir mão da própria felicidade?