Dia seguinte da festa a família Hanson voltou pra Tulsa e Zac voltou para NYC, ele não teve mais contato com Emily na festa, a viu sair de mãos dadas com o noivo, ao observá-los de longe viu o imenso afeto e carinho que Emily demonstrava sentir por Jack, ela a beijava e Zac sentiu-se despedaçado.
Dias depois Avery voltou para Tulsa sua mãe havia preparado uma pequena comemoração familiar para comemorar a formatura da filha, Zac retornaria a Tulsa para reencontrar a família e comemorarem juntos, só não imaginou reencontrar Emily.Sentado no sofá da sala a observou passar em silêncio a seguindo com o olhar, ela o ignorava e se divertia com as amigas, na mesa de jantar Zac não tirava os olhos dela e por vezes ela correspondia.
Zac ficou irritado com indiferença de Emily, saiu da mesa.- vou sair, Ike me empresta seu carro?...
- claro, toma! Isaac jogou as chaves na mão de Zac. - quer companhia?
- Não, preciso ficar sozinho... não me esperem - Falou ríspido.
- mas, meu filho, estamos em família comemorando a formatura da sua irmã, fique conosco. Diana falou demonstrando tristeza, pois sabia o que o estava incomodando.
- deixa ele mãe, não tem problema, todo mundo aqui sabe o porque dele estar assim. Avery ficou irritada com Zac.
Zac ignorou a provocação de Avery e saiu de casa no carro de Isaac.
De madrugada Zac volta pra casa e estaciona o carro totalmente fora do lugar, desce do carro e tropeça nos próprios pés.
- merda! Ele fala e tenta se levantar, mas, sente alguém puxar seu braço.
- Zac que merda você pensa que está fazendo? Dirigindo bêbado? Desde quando você bebe assim?
- Desde quando você mentiu pra mim.
Emily revira os olhos e põe um braço dele em seu ombro e o ajuda a se equilibrar, o levou para a casa de sua avó que já dormia há um tempo. Dentro de seu quarto Emily o leva até sua cama e deita-o.
- vou buscar água pra você.
- não quero água, quero você. - ele fala com a voz enrolada. - vem aqui Emy, vem ser minha de novo.
Ela voltou até se aproximando falou. - enlouqueceu? Aquilo não vai acontecer de novo.
- então pra que você me trouxe pro seu quarto?
- porque na sua casa todos estão dormindo.
- você ficou preocupada comigo? Por isso você está acordada até agora?
- onde você estava? - ela ergue o corpo dele, o põe sentado e tira a camisa dele.
- você vai abusar de homem bêbado?
- para de falar besteira Zac, você precisa de um banho está fedendo, que perfume barato é esse? - ela tirou a camisa dele por completo.
- esse perfume é de uma mulher muito gostosa que eu estava beijando no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come to you (CONCLUÍDA)
RomanceQuando dois irmãos se apaixonam pela mesma garota. Quem irá abrir mão da própria felicidade?