24 - Me perdoa

152 20 47
                                    

Os dias estão se passando como um furacão na vida de Zac. Lembrava-se de ter dormido e comido, mas não saberia precisar quantas horas seus olhos estiveram fechados ou o que ingerira. O casamento de Emily se aproximava, faltava apenas dois meses e ele não sabia o que fazer, parecia envolto em uma aura de irrealidade.
Mas é real, lembrou a si mesmo. E Isaac está certo. Sou uma idiota.
Ele voltou a concentrar a atenção na paisagem através da janela embaçada pela chuva.
Seriam todos os homens inseguros? Imaginou, fechando os olhos. Não sou assim. Estou agindo e pensando como outra pessoa.
Alguns dias de paz e outra mulher para amar, são exatamente do que necessito. Pensando assim, deixou que o som da chuva a persuadisse a dormir, até que ouviu sua porta bater.

que merda! O porteiro não avisa mais?

Abriu a porta com os olhos meio abertos, meio fechados.

- Taylor? Que diabos você está fazendo aqui? São 21h36.

- eu... eu... sinto sua falta Zac.

Zac coçou a cabeça e os dois se encararam.

- eu vim porque, queria te ver, conversar, não fazemos isso há tantos anos.

- são 21h37 Taylor.

- e você já estava dormindo?

- quase.

- onde estão as mulheres?

- mulheres? Eu não toco em uma já faz... - ele parou pra pensar. - ... dois meses? Talvez... sei lá... muito tempo... quer vinho?

- por favor!

Zac o serviu, Taylor sentou no chão próximo a lareira.

- você está estranho, o que houve? - Zac questiona.

- estou namorando.

- namorando? Quem?

- Lily. - Taylor virou o copo de vinho e pediu mais a Zac.

- e?

- Estou confuso.

- Emily?

- o quê? Naaão Zac... Definitivamente, não!

- por favor Taylor, fala a verdade.

Taylor vira outra taça de vinho.
- eu não quero que você me odeie.

- Eu não te odeio Tay, eu tentei... com todas as minhas forças... mas, não consegui.

Os olhos de Taylor lacrimejam, ele passa a mão nos cabelos e as lágrimas caem. - você não sabe... não sabe como é importante pra mim ouvir isso, você não faz ideia.

As lágrimas de Zac caem.

- me perdoa Zac!

- eu já perdoei Tay... Também senti muito a sua falta.

Taylor chora e ri ao mesmo tempo abraçando Zac, ele ficam abraçados e chorando um longo tempo no chão.

- volta pra banda Zac, a gente precisa de você.

- faz tempo que quero voltar com a banda, tenho tantas músicas prontas.

- jura? Eu também, me mostra?

- claro!

Os dois beberam em silêncio mais uma taça de vinho.

- Tay, você ainda pensa na Emily?
Zac quebra o silêncio, mas não encara o irmão.

- as vezes! - Taylor também não o encara. - ... e você?

- o tempo todo!

Eles se encararam.

I will come to you (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora