Zac sentou ao lado de Emily, ele sabia que não ia conseguir ver aquele filme com a garota mais linda que ele já viu na vida tão próximo. Sentia seu coração acelerar sempre que ela estava por perto e cada dia estava mais difícil de disfarçar. Ela tinha um cheiro bom, aquele perfume que ela usava, ele já havia decorado aquele cheiro, ela usava sempre o mesmo perfume. Aconchegou-se mais no banco de modo que ficasse mais próximo dela. O filme rolava e Zac só conseguia pensar em como deveria ser macio os lábios de Emily.
será que ela já havia beijado alguém?
Seus pensamentos o enlouqueciam
Ela é tão tímida como vou me aproximar sem assustá-la?
Será que ela também pensa em mim?
Zac estava inquieto naquele sofá.
- Zac, para de se mexer tá incomodando. - reclama Taylor.
- Desculpa!
Zac estava confuso, tantas garotas gritavam por ele, mas nenhuma o fazia sentir o que sentia por Emily.
Será que eu estou apaixonado?
Como chegamos nessa conclusão? Devo perguntar para o Tay? ou Ike?
- Droga! - pensou em voz alta.
- O que você disse?
- Nada princ... Emy... Só estava... Ham... - pigarreou. - Bonita sua pulseira.
Droga, você acabou de mostrar que não está prestando atenção no filme, seu idiota!
- O filme está tão ruim assim? - Emily pergunta confusa.
- Silêncio, vocês dois! - resmunga Avery.
Ele cochichou no ouvido de Emy - desculpa, é que eu prefiro olhar pra você... não gosto de comédia romântica. - o escuro da sala não mostrava o quanto ela havia ficado vermelha naquele momento.
Emily não se moveu, preferiu ignorar o que acabou de ouvir, ela não saberia o que responder, estava nervosa, seu coração pulsava muito rápido e ela tentava a todo custo não demonstrar o quão nervosa ficava ao lado de Zac.
Taylor observava o irmão tentando se aproximar de Emily a todo custo e não entendia por que aquilo o incomodava tanto. Ela é só uma menina, bem mais nova que ele, cinco anos mais nova. Ele sabia que isso era patético, tantas garotas lindas da sua idade afim dele, mas Emily era tão diferente de todas, o brilho daqueles grandes olhos verdes.
Para de ser ridículo Taylor, claramente Zac está apaixonado por essa menina.
Ela corresponde? Não sei, ela é tão tímida e fechada.
Taylor passou a mão no rosto para acordar de seus pensamentos.
Preciso arrumar uma namorada
Seus pensamentos fervilham, só assim tiraria Emily da cabeça, ele não ia disputar uma garota com seu irmão, isso é ridículo e nojento.
- Vou tomar água, com licença! - saiu o mais rápido que pôde, ao chegar na cozinha percebeu Zac o seguindo.
- O que houve Tay? O filme está chato?
- Não é nada, só me deu sede mesmo, e você, por que saiu?
- Porque vim te pedir ajuda.
- Ajuda pra quê?
- Você é mais experiente que eu com... você sabe... garotas né? Me ajuda Tay... Eu acho que estou gostando da Emily... Já faz um tempo que... sempre que a vejo... Meu coração dispara... Minhas pernas tremem... Um frio na barriga... O que é isso Tay? É amor? Como a gente sabe que é amor? - Zac falava baixo com medo que alguém escutasse a conversa com seu irmão, ele andava de um lado para o outro e Taylor sentia seu peito doer com aquela informação, agora ele tinha certeza... Zac estava mesmo apaixonado pela Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come to you (CONCLUÍDA)
RomanceQuando dois irmãos se apaixonam pela mesma garota. Quem irá abrir mão da própria felicidade?