16 - Ah, Emily!

151 21 89
                                    

Cinco meses se passaram desde que Zac se foi, as coisas estavam estranhas, Taylor não se aproximava de Emily que continuava morando na casa da avó, eles não se falavam por escolha dela. Emily já estava recuperada e havia voltado às aulas, era seu último ano em Tulsa, ela decidiu morar com o pai em Londres, mas, precisava terminar o ano antes de mudar-se.

Zac havia ligado para Emily para saber como andava seu tratamento, ele havia proibido todos de sua família de falarem sobre ela e Taylor, só queria saber se fosse algo realmente importante.

E: Hi Zac! - Ela falou empolgada, não combinando com o tom dele que era seco.

Z: Hi Emily! Como você está?

E: estou bem, já consigo andar sozinha.

Z: sério? Uau Emily, isso é ótimo... estou muito feliz por você.
O silêncio na linha era inevitável, eles não sabiam o que dizer um ao outro.

E: Zac...

Z: oi...

E: sinto sua falta!

Ele ficou em silêncio.

E: tudo em mim sente sua falta, cada pedaço do meu corpo. - ele suspirou. - eu só... só queria que você soubesse.

Z: preciso desligar agora... Bye Emily!

E: Zac?

Z: oi

E: você tem outra pessoa?

Ele queria mentir e dizer que sim para que ela o esquecesse e seguisse sua vida, mas ele não conseguia.

Z: não... e você?

E: não... nunca vou amar outro cara além de você... nunca!

Z: bye Emily! Se cuida.

E: bye Zac!

Aquela foi a última conversa que tiveram durante todo o resto do ano. As aulas de Emily acabaram e ela iria morar com o pai, foi uma decisão difícil para a sua família, mesmo sabendo que seria bom para ela.
Taylor e Isaac não desistiram da banda, escreviam canções, ensaiavam novos arranjos, novas melodias, quanto mais tempo Taylor passasse trabalhando menos ele pensava em Emily, ela queria ter cuidado dela, mas não podia.
Estava-se no princípio do inverno, e Taylor observava a chuva da janela de seu quarto, gostava de se sentar ali nos fins de tarde, especialmente depois de trabalhar duramente o dia todo, e deixar os pensamentos perdidos. Era assim que se descontraía, naquela tarde úmida viu Emily partir levando consigo uma parte dele. Ficou a vê-la a abandonar a cidade. Taylor passou as mãos pelo cabelo e olhou o relógio. Quatro e doze. Levantou-se e foi até à entrada da casa observá-la partir sem poder fazer nada, ele tinha tanto pra dizer. Aquele sentimento era mais forte do que ele mesmo poderia compreender, sem conseguir controlar sua razão, seu coração falou mais alto e ele foi até a casa dela.

- Emily, posso falar com você?

- Melhor não Taylor. - ela entra dentro de casa para pegar mais malas, ele a segue.

- por que você foge tanto de mim? Por que não me deixa falar com você, conversar... não sei qualquer coisa.

- porque você me fez perder o Zac, tudo culpa sua Taylor.

Ela não o olhava nos olhos e não parava de andar de um lado para o outro pegando o restante de suas coisas e jogando na última mala.

- Emily, eu reconheço todos os meus erros, ok? Já pedi perdão pra ele, pra você e ninguém até agora quis me perdoar e quer saber, eu não sei se me importo mais, porque até onde eu me lembro, você respondeu àquele beijo.

I will come to you (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora