Era dia de jantar especial na casa família Hanson, os pais de Zac faziam aniversário de casamento e todos estavam lá, filhos, primos, tios e Emily, Zac foi buscá-la na casa de sua mãe, ficou a aguardando dentro do carro enquanto ela vinha em sua direção.
- oi amor!
Deu um selinho nele.- vida, você está maravilhosa, amei esse vestido.
- obrigada! Você que está uma delícia, tô até com vontade de morder.
- hahaha morde.
Olhou descarado para ela.- depois do jantar. - sussurrou no ouvido dele. - prometo!
- vou cobrar hein.
Deu uma piscadela.Na casa da família Hanson todos riam alto e falavam ao mesmo tempo, quase ninguém notou que Emily e Zac chegaram, quase todos, exceto Taylor. Seus olhos fitaram os de Emily, ela tentava disfarçar, mas, ele insistia em olhar para ela.
- Taylor... chega... isso é ridiculo.
Isaac o repreendeu.- o quê? Ta falando de que Ike?
Pegou uma bebida e virou de uma vez.- de novo isso Taylor? Vai ficar enchendo a cara de novo? Me dá isso aqui.
Ike tomou a taça das mãos de Taylor devolvendo ao garçom da festa.
Taylor revirou os olhos.
Todos sentaram na mesa para o jantar, Zac sentou ao lado de Emily e Taylor a sua frente.Os olhares de Taylor para Emily eram insistentes, ela tentava ignorar, fingir que não estava vendo.
No momento da sobremesa, Emily se incomoda com os olhares de Taylor e resolve se retirar da mesa.- Amor, vou ao banheiro, Ok? Já volto.
- Ok!
Zac continua comendo e rindo das piadas de Mac.Taylor ver Emily se retirar e resolve ir atrás dela, espera por ela na saída do banheiro. Ao notar a porta se abrindo se aproxima, quando ela sai ele a puxa pelo braço, levando-a ao quarto de Zoe que fica ao lado do banheiro.
- Taylor, qual o seu problema? Me solta, o que você quer agora?
- Você... É você que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come to you (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreQuando dois irmãos se apaixonam pela mesma garota. Quem irá abrir mão da própria felicidade?