Prólogo - 1 parte

13.9K 1.5K 276
                                    

Agora o bicho vai pegar, estamos realmente começando e vamos ver como Dimitri se sente. Ele sempre foi tao divertido, maluco, mas que surpreendia quando levava as coisas a sério. Quem aqui ainda lembra o que ele fez quando encontrou o Conde naquele estado lamentável ?

Dimitri sempre esteve ali, segurando as pontas, cuidando dos amigos, dando apoio. Agora vamos ver um pouco de sua história, conhecer seus pensamentos.

Estou muito ansiosa, com frio na barriga, louca para ver os comentários, leio todos porque adorooooo, fico louca para saber o que vocês acharam, me motiva ❤️

As postagens serão semanais, nunca vou atrasar eu prometo, então é só ir suave na nave rsrsrs. Isso aqui é só um mimo , porque eu sei que vai ficando pior a ansiedade conforme vamos nos aproximando .

vamos lá?

*****

Inglaterra - 2010
Férias de verão

A sensação de satisfação que serpenteava por meu corpo poderia ser igualada a um pós sexo gostoso. Havia uma intrigante euforia batendo como um tambor em minha cabeça, e eu nem fazia questão de esconder porque aquele momento marcava mais um ponto na minha lista de coisas importantes.

― Filho?

Por um instante fechei meus olhos, sentindo o prazer em ouvir aquela simples palavra. Nos anos difíceis a memória daquela voz me manteve firme. Nos piores dias, onde apenas as minhas lágrimas eram meu alimento, concentrava-me no porquê de estar ali. E mesmo depois de estar com ela ao meu lado por um ano inteiro, ainda não conseguia me acostumar com a sensação de felicidade só por tê-la comigo.

Ao sair do meu país, tinha um objetivo muito claro em mente: dar uma vida melhor para minha mãe e irmã. Não suportaria viver nem mais um dia de miséria, vendo-a se matando de trabalhar porque o maldito do meu pai, renegou-nos. Não vou entrar no mérito desta questão, pois sei que minha mãe tem culpa no cartório.

Todo mundo sabe que se envolver com um homem casado não dá certo, em contra partida, o maldito era muito convincente quando dizia ama-la. Suas promessas e juras de amor faziam meus ouvidos sangrarem quando os escutava escondido. Ele nunca cumpriu com nenhuma promessa, e eu o odiei por cada dia que vivi sendo obrigado a aceitar o bastardo que eu era, as migalhas que ele nos dava porque nutria um maldito sentimento de posse pela minha mãe.

Ele irá mudar meu filho! Ele ficará conosco. Depois de muitos anos de abandono aquele estupido arrogante apareceu, e o que ganhamos foi Annya. Minha irmã.

Talvez eu não o odiasse tanto se o problema fosse apenas comigo, entretanto, seu primeiro ato foi abandonarmos quando minha mãe lutou para que me assumisse, tudo bem este fato. Mas, quando ela caiu em seu papo furado e engravidou da minha irmã ele queria um aborto. Um único bastardo era suficiente.

Ato seguido e minha mãe pareceu acordar. Seu amor virou rancor, meu desgosto virou ódio. Eu jurei vingança, um dia ele pagaria por tudo.

Volta e meia entrava num ciclo de planos e fúria, controlava a camada exterior mas por dentro fervia num fogo lento e baixo. Minhas emoções confusas demais para ter paz. Por outro lado, não me importava que meu doador de esperma não fizesse a mínima ideia do que aconteceu conosco, isso me deixava como um fantasma que ainda iria surgir para aterroriza-lo.

Senti a mão da minha mãe tocar meu ombro, e por mais que eu quisesse parecer duro e firme, não pude evitar estremecer, ou que meus olhos mesmo fechados ardessem pelas lágrimas que se formavam. Foi muito difícil chegar aqui, houveram momento que quase não acreditei que poderia conseguir e por mais que pensar no chefe da família Sarkozy me deixasse puto, não permitiria que sua imagem estragasse o momento. Era minha vitória, meu mérito, minha conquista e da minha família.

Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora