Agradecimentos

2.6K 543 87
                                    

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que chegaram até aqui. Muito obrigado por acompanharem a história de Dimitri até o final. Cada comentário, estrela e indicação faz toda diferença.

Tudo valeu a pena. Apesar de todos os percalços eu agradeço muito o carinho que tiveram comigo e com meus garotos. Os meliantes ( como uma querida leitora começou a chama-los e eu amei), transmitiram suas mensagem, agora, nos resta desejar que eles continuem sendo felizes e amem intensamente.

Eu espero que o livro tenha atendido as expectativas, se não, peço desculpas. Eu tentei. Agora, estou embarcando em uma nova história e espero muito que vocês não desistam de mim.

A ordem será uma série de 5 livros , intitulada A ORDEM , porém antes tenho-a alguns projetos e em todos eles eu prometo muitas emoções como foi em toda saga da tríade.

É importante lembrar , de seguir o meu perfil para receber a notificação das novas história. A minha próxima será diferente de tudo já que escrevi. E como me aventurei pelo mundo sobrenatural e gostei, vou me aventurar pelo DARK , vai ser bem forte e marcante , um livro único .

o titulo é : O que restou de mim

Já deixem add nas suas bibliotecas, o livro está no meu perfil .

Então é isso, milhares de beijos e até a próxima pessoal.

Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora