Capítulo 5

6.7K 1.2K 231
                                    

      Boa noite amores , cap adiantado porque amanhã minhas férias acabam e eu tenho 1001 coisas . Medo de não conseguir postar.
Quem aí sofreu com à eliminação do Brasil ? Eu sofri horrores.

Bom , eu espero que gostem do cap . Fiz com muito amor ❤️❤️

Dimitri

― Se você abrir bem a boca, e ir engolindo eu tenho certeza que vou ficar tão duro quanto uma pedra. ― Segurei o cabelo da morena deliciosa, que estava tentando fazer meu pau subir a cerca de cinco minutos. ― Um pouco de empenho meu bem, chupe com força, um homem gosta de sentir o pau sento sugado como se fosse o fim do mundo.

Ela tentou. E olha que tentou, mas não estava adiantando. Minha maldição estava de volta. Pirralha infeliz. Eu não disse? Bastava ela aparecer e pronto, surgiam meus problemas no paraíso. Agora só Deus sabe quanto tempo levarei para reorganizar meu cérebro e corpo outra vez.

― Acho que não vai rolar baby. ― Acariciei a cabeleira negra e ela me olhou, ainda com o pênis na boca.

― Eu vou me empenhar mais. ― Agarrou minhas bolas com força e eu prendi a respiração, um arrepio me fez tremer todo.

― Assim você vai fazer com que eu queria correr o mais rápido possível. Cuidado aí, isso é muito precioso para ser manuseado de qualquer jeito.

Ela riu e foi dar atenção as minhas preciosas bolas. Não sei o que ela pretende, mas pode continuar a vontade, desde que não tente alguma loucura que possa por em risco a sobrevivência do sobrenome Romanov.

Observei, completamente focado na forma como ela me lambia. Olhos nos olhos. Eu era viciado nessa porra, o tesão que vinha acompanhado de toda a sacanagem sempre foi um bom alimento para noitadas de pura perversão e libertinagem. Ela sorriu, e eu esperei para ver.

Primeiro ela chupou uma de pois a outra, lambendo o pau semi ereto. Aquilo era o máximo que eu conseguia nessas circunstâncias. Eu estava na merda!

― Não vai rolar. ― Segurei seu queixo e ela parou. ― Hoje não.

Por um instante nos encaramos e ela suspirou. Senhorita Fox, a garota mais habilidosa da House Of Queen. Um prostibulo altamente luxuoso, situado num bairro caríssimo de Londres. Um dos lugares que eu frequentava com regularidade, principalmente quando estava querendo esquecer.

― Senhor Romanov...

A forma como murmurou meu nome deu-me prazer. Não o suficiente para ficar duro, mas para que houvesse desejo de retribuir seus esforços em me agradar.

Minha mão serpenteou por seu cabelo até a nuca, onde segurei com força. Ela gemeu, sorrindo, os olhos fechados, antecipando o que eu faria a seguir.

― Vamos brincar.

― O que quiser...

Sua língua rosada saiu e ela lambeu meu abdômen, distribuindo beijos e mordidas. Fox, era uma gatinha manhosa, infelizmente ao que parece, hoje ela não teria leite. Uma verdadeira pena.

― Você é gostoso.

― Eu sei. ― Rimos e ela continuou me beijando, lambendo minha pele.

― Adoro suas tatuagens. ― Mordeu meu mamilo, gemi porque foi gostoso, meu pau sacudiu. ― Olhar para você me excita.

― Eu sei de algo que pode excitar mais. ― Puxei seu cabelo com força e ela gemeu no momento que minha boca já estava engolindo a dela. O beijo foi quente, duro, cheio de um desejo que não passava da superfície para mim.

― Seu sabor, gostoso também. ― Chupei sua língua e ela gemeu ainda mais, retribuindo.

Fox era uma mulher grande, robusta, cheia de curvas. Sempre aguentou o tranco muito bem, conseguia lidar com meus excessos, fossem quais fossem. Ela me conhecia o suficiente para saber que havia algo de errado, mas era inteligente demais para perguntar qualquer coisa.

Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora