Capítulo 10

7.8K 1.4K 377
                                    

Feliz dia do escritor ❤️❤️
Gente , que loucura foi o grupo do face , tantos membros novos , tanta gente incrível 😍.
Eu ia dizer que esse capítulo era para comemorar o dia do escritor, mas a verdade é que vocês são as responsáveis...

A # foi demais , e eu fiquei tão supresa com a forma com que vocês estão aceitando o livro ❤️

Muito obrigada 🙏🏻

Muito obrigada 🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dimitri

Na hora de sair tive um contratempo com um cliente e precisei ficar uma hora a mais no escritório. Estava ansioso e nem sabia se era porque Nikolay ia para lá ou porque veria Lara.

Não consegui me concentrar tempo suficiente antes do meu cliente perceber que já estava mais do que na hora de irmos embora. Depois remarcaríamos a reunião, ninguém seria prejudicado, agora, com meus pensamentos longe sim.

Mesmo sendo errado, compensei o tempo perdido dirigindo. Não fui tão imprudente, apenas um pouco, mas confesso, não parei em nenhum sinal amarelo, com isso ganhei bons vinte minutos. Quando cheguei em casa vi uma Mercedes estacionada ao lado do meu GTO encapuzado, aquele deveria ser o carro de Nikolay.

Ali, me obriguei a relaxar, andar devagar. Não voltar atrás.

Dentro de casa, avistei minha mãe no maior bate papo com o meu irmão, eles conversavam e riam bastante, descontraídos e sem nenhuma preocupação. Mais uma vez me vi em sua postura. Nikolay, escondia muito bem seu verdadeiro estado de espírito. Sorrindo, quando na verdade queria fazer justamente o contrário.

Ele me viu primeiro.

― Dimitri, você chegou.

Nem parecia que eu era apenas meses mais velho, a forma como Nikolay agia ao meu redor era típico de irmãos bem mais novos, que consideram o mais velho um herói.

― Vá se aprontar, estávamos esperando só você. ― Minha mãe agitou a mão, voltando a atenção ao meu irmão.

Aos poucos começava a gostar do som daquela palavra. Claro, quando relacionada a Nikolay. Confesso que ainda não estou 100%, mas não dava para ignora-lo, então nada melhor que tê-lo por perto. Assim, estaria sob meu radar, sendo monitorado.

― Eu vou apenas tomar um banho, não demoro.

Fui para meu quarto e não demorei muito. Logo, estava voltando e quando passei pelo quarto de Annya ouvi a voz dela falado algo que chamou minha atenção.

― Vai melhorar, mas você deveria estar pelo menos um pouco preocupada. ― A porta estava entre aberta, assim pude ver Lara de costas. ― Confie em mim, agora você vai ficar por aqui, e eu vou cuidar de você.

― Obrigado, sério, mas eu tenho meu lugar. Você precisa conhecer, é pequeno, mas é perfeito.

― Lara, por que você foi embora? Já te perguntei um milhão de vezes mas você não me convenceu ainda com nenhuma das repostas que deu.

Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora