FELIZ DIA DO AMIGO 😋😍
Trouxe esse capítulo para comemorar, pois as minhas queridas do grupo do Facebook e leitoras daqui estão sempre comigo , fazendo desde livro algo real.
Meu muito obrigada pelo carinho , companheirismo e amizade.
Este capítulo é para vocês ❤️❤️Espero que gostem, e paciência tudo que está acontecendo é muito necessário 👌
Dimitri
Às sete e meia da noite eu soube que Lara não vinha jantar. Ela estava em casa, e não vinha. Se eu fiquei puto? Sim, com certeza. Ela era uma covarde por fugir mesmo sabendo que não há para onde ir.
― Nina, vá chamar Lara e diga-lhe que estou solicitando sua presença no jantar. Pontue, que não há opção de recusa.
Minha cozinheira respirou fundo, e foi. Fiquei na mesa, batucando os dedos, querendo saber o que minha mãe vinha aprontando, pois passava muito tempo fora de casa. Era tão irônico que ela insistisse tanto para que eu voltasse a ficar aqui, quando mal dá o ar da graça.
Por um momento cogitei a possibilidade, dela estar tendo encontros. O ciúme bateu pesado. Não! Deveria ser outra coisa. Alguma obra de caridade que a mantinha, junto com minha irmã longe.
Sempre que você está em casa com Lara? Me questionei, resolvendo deixar o assunto para lá.
― O que diabos está acontecendo com as mulheres dessa casa? ― Olhei o celular, impaciente.
O barulho de passos me alertou que Nina não voltara sozinha. Minha boca curvou num pequeno sorriso. Esperei tempo suficiente para olha-la. A raiva foi instantânea. Apontei para sua camisa.
― Desculpe o atraso, eu não queria vir. ― Li o texto, em alto e bom som. Ela estava sorrindo.
― O senhor todo poderoso desta casa solicitou minha presença para o jantar? ― Sua voz era tão doce, a expressão também.
Ela parecia uma delicada mulher esperando o homem certo para fazê-la feliz. Um mal humor terrível queimou meu cérebro ao pensar naquilo.
Desde que ouvi sua conversa ao telefone, acho que o motivo que a impede de revelar o que está por trás de suas viagens é a vergonha. Não gosto de pensar nisso, mas a cada dia acredito mais e mais que ela é uma acompanhante de luxo. Isso explicaria as viagens ocasionais, os segredos, o cuidado extremo com à aparência e tantas outras coisas.
― Toda casa tem regras, uma pena que você não goste. ― Respondi indicando o lugar ao meu lado. ― Sente-se.
― Uma casa com crianças. Já reparou que os integrantes mais novos dessa família já têm 22 anos? ― Arrastou a cadeira, fazendo de propósito um barulho irritante.
― Minha irmã tem 22 está certo, só que depois dela, vem eu. ― Ergui os dedos. ― Apenas, três pessoas são os membros desta família. E você sabe que está livre para ir achar um lugar que não precise de regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDimitri é o tipo de homem que sempre faz piada nos piores momentos. O que ninguém sabe é que enquanto ele está sorrindo , por dentro seu coração está quebrado . Um homem cheio de conquistas que ainda luta contra o ódio que sente pelo seu pai , entr...