Capítulo 7

6.6K 1.2K 276
                                    

Olá meus amores , tudo bem com vocês ? Eu espero que sim .
Hoje teremos um capítulo como forma de agradecimento às minhas leitoras e o rebuliço que fizeram no grupo do face .

Meninas vocês não sabem como me deixaram feliz , foi um presente sabe? Meu muito obrigada ❤️❤️❤️

Estou amando as teorias que estão rolando no grupo do face , e também , o carinho com que estão recebendo os avatares ❤️❤️❤️😋

Agora chega de papo , bora curtir mais um pouco de Dimitri ?

******

Dimitri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dimitri

Fazia muito tempo que eu não acordava na minha própria cama numa segunda-feira. Por um momento desfrutei da sensação, porém, tão logo lembrei dos motivos que me afastaram, a vontade de ficar deitado passou.

Enquanto me preparava para o dia, algumas lembranças foram se fazendo presentes. Começou com a primeira vez que ficar no mesmo lugar que Lara me incomodou, ela parecia estar acima de nós, distante e inalcançável. Conversar era algo completamente estranho. A mulher só respondia por monossílabos, ocupada demais com o celular.

Depois, houve uma vez que eu organizei um jantar com a família, e ela simplesmente disse que estava ocupada com algo importante e que não poderia comparecer. Ela fez isso, morando na minha fodida casa!

Então, eu saí e ela ficou. Ou melhor, eu saia quando ela voltava de suas expedições de lazer.

― Já chega, isso não vai acontecer! Esta é minha casa, e é aqui que eu devo ficar.

Resolvi passar o dia por ali, estudando a querida Lara para entender o que gostava ou não. Quando compreendesse o perfil da megera, começaria a minar sua liberdade aqui. Eu sabia que minha mãe jamais permitiria que ela deixasse de aparecer, contudo, esse deveria ser o lugar dela, o de visitante. Nada mais.

Decidido a fazer o que havia planejado e sem um pingo de remorso saí do meu quarto. Com sorte, tomaria o café da manhã com elas.

― Eu odeio, odeio macarrão com molho de tomate. ― Ouvi a voz de Lara e o nojo em sua voz era explicito. ― Aquelas bolachas Cracker, suco de laranja em pó. Ecaaa!

― E onde você encontra suco em pó? ― Minha irmã parecia bem curiosa.

― Quando estive na América do Sul, visitei o Brasil e você não sabe como eles tem variações disso.

Dobrei o corredor e tive uma visão perfeita delas, conversando na mesa do café. Notei que a minha mãe não estava presente.

― O que mais você não gosta? Depois daquela fase de proteínas e nojinho dos fast food, nunca mais conversamos sobre comidas. Aliás, você está fazendo alguma dieta?

Incertezas - Dimitri Romanov (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora