- Você tem certeza que isso vai funcionar? – pergunta Barry.
- É isso que nós vamos descobrir agora! – responde Cisco, estendo sua mão e abrindo uma brecha interdimensional.
Ele apoia sua mão no Flash, levando-os diretamente para fora da Terra.
- É isso, meu amigo! – diz Cisco. – Agora você só precisa correr e nos levar para fora do multiverso!
- Eu não sei se isso vai funcionar! – responde Barry. – Da ultima vez eu fui arrastado para lá!
- É! Eu lembro! Mas, eu ajudei o Jay, o Wally e a Jesse a chegarem até lá! Você também consegue!
Flash veste sua mascara e segura Cisco.
- Lá vamos nós! – diz ele.
Cisco dá um leve sorriso.
- Corre, Barry, corre!
***
- Pessoal! – grita Simmons. - Estamos recebendo um alerta de abertura de portal interdimensional na Terra!
- Aproximem a nave! – ordena Coulson. – Precisamos ver o que está acontecendo!
***
A brecha de Cisco é aberta no meio da Terra, fazendo com que ambos sejam sugados violentamente para fora.
- Barry!!! – grita Cisco. – Eu não consigo alcançar o chão! ...Eu acho que...Estou perdendo o ar!
- Se segure! – grita Barry, tentando se prender a uma rocha. – A Terra deles se foi!...O que foi que nós fizemos?!
- A at...Mosfera...Eu não consigo...Senti-la... – Cisco tenta falar, perdendo as forças.
***
Os Guardiões aproximam sua nave da Terra.
- Olha ali! – grita Quill. – É o velocista que nos ajudou a derrotar o Thanos!
- O que esse magricela tá fazendo aqui? – diz Rocket.
- Eu sou Groot!
- É! – responde Rocket. – Ele deve ser maluco mesmo!
- Precisamos ajudá-lo! – diz Quill, se levantando e indo para o fundo da Millano.
- Peter, onde você vai? – pergunta Gamora.
- Vou salvá-los! – diz ele, saindo da nave logo em seguida.
O Senhor das Estrelas agarra Cisco e Flash, colocando um traje espacial em ambos, para que conseguiam respirar. Porém, ambos permanecem desacordados.
***
Naquele momento, uma memória passou pela mente de Barry, antes que ele despertasse: O lindo rosto de sua amada Kara Danvers. O sorriso doce que salvava todos os seus dias.
- Kara?! – chama ele, acordando inesperadamente, na Millano.
- O quê?! – grita Cisco, despertando com as palavras de Barry. – Nós morremos?
- Olha...Eu acho que não! – responde o Senhor das Estrelas, ao lado dos Guardiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanfictionApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...