1. Originalmente o nome deste livro seria Flash versus Vingadores, onde mostraria o velocista escarlate beirando a vilania para conseguir o seu universo de volta.
Porém, devido aos muitos pedidos pela presença da Liga da Justiça, decidi dar outros rumos para a história.
2. A maioria dos gifs presentes nesta fanfic, foram criados por mim. Sempre acreditei que as imagens são uma parte importante da história.
3. Inicialmente, essa saga terminaria em Flash e Supergirl: Inimigos Íntimos, onde os Vingadores surgiriam no final do livro e ajudariam na luta contra Godspeed.
4. Foi uma grande surpresa notar que muitos leitores não descobriram que Mon-El era o Godspeed, até que fosse revelado na história. Afinal, na sinopse da fanfic já meio que deixei claro que os vilões eram bem íntimos. Foi muito gratificante notar a reação dos leitores.
5. Flash e Supergirl: O Despertar e este livro não tinham histórias já definidas. Ou seja, a história era construída capítulo por capítulo, diferente das histórias anteriores, onde eu já tinha em mente tudo que iria ocorrer. Isso tornou a escrita e a leitura muito desgastante. Cheguei a me arrepender de não ter terminado a história no segundo livro.
6. Até a metade deste livro, o final planejado era de que Barry Allen morreria e Wally West herdaria seu manto de Flash, sendo treinado pela viúva Supergirl.
Porém, acreditei que seria um desrespeito com os fãs não deixar o casal juntos depois de tanta coisa ruim pela qual passaram. Eu sei! O final ficou em aberto! Mas, isso é porque eu, o autor, não acredito em finais totalmente felizes. Então, o resto fica por conta da sua imaginação.
7. A partir de agora, este universo sofreu um reboot, se entrelaçando com a historia Flash e Nevasca: Escrito no Tempo, dando início a uma nova fase desta saga.
Bom, essas são todas as curiosidades que me lembrei até agora. Espero que tenham gostado, e que continuem acompanhando esta saga em sua nova fase. Se tiverem perguntas ou sugestões, estou à disposição. Agradeço a todos pela paciência e por acompanharem essa história até aqui. Vocês são incríveis. Sério mesmo. Um grande abraço a todos e um muito obrigado!
Que a força de aceleração esteja com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanfictionApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...