Steve caminha em direção aos heróis caídos e pega a Viuva Negra pelo pescoço.
- Vamos, Tony! – diz ele, em tom ameaçador. – Entregue-me a joia do espaço ou eu acabo com a vida dessa vadia!
- Por que não tenta a sorte? – provoca o Homem de Ferro.
- Como é que é?
Inesperadamente, todos os Vingadores se tornam poeira e desaparecem diante dos olhos dele.
- Truque legal, não é? – pergunta Loki, surgindo de repente. – Pensou que só você tivesse segredinhos?
- Ora, seu...
Antes que termine de falar, Hulk o atinge, de surpresa, esmurrando-o freneticamente, quase que o esmagando-o vivo.
- Se mover um músculo, eu juro que arranco a sua cabeça, velhote! – diz Tony, apontando todas as suas armas diante de Steve.
Thor se aproxima e pega a joia do poder de volta.
- Trabalhou bem, irmão! – diz ele, para Loki. – É bom saber que podemos confiar em você!
- É o mínimo que eu poderia fazer depois de provocar a destruição da Terra!
- Com certeza isso é o mínimo! – responde Tony. – Você ainda precisa nos ajudar muito!...Você nos deve uma Terra novinha!
Antes que Loki responda, um raio os surpreende.
- Até que enfim encontrei vocês! – diz Barry.
Ele estende a mão, liberando o Homem Formiga e a Vespa para tomarem seu tamanho natural.
- Flash? – pergunta Tony. – O que faz aqui?
- É...não sei se você notou – interrompe Scott, um pouco sem graça. – Mas, o Homem Formiga e a Vespa também estão aqui!...Sabe, os seus amigos...os guardiões da joia da realidade!
Antes que alguém responda, um portal surge diante deles. De dentro dele, saem os agentes da Shield, juntamente com o Dr. Estranho e os Guardiões da Galaxia.
- Ótimo! – diz Rocky. – Todos os babacas reunidos de uma só vez!...Só, por favor, corta a parte dos abraços!
- Quem dera pudéssemos ter esse tempo agora! – diz Estranho. – A coisa é mais urgente do que imaginávamos! ...Não consegui manter Galactus preso por muito tempo!
- E o que isso importa agora? – pergunta Tony. – Estamos em outra dimensão! Ele já destruiu nossa casa! ...Não pode chegar até aqui!
- Na verdade, ele pode sim! – continua o Mago Supremo. – Eu acabei descobrindo que Galactus é uma entidade cósmica dotada de infinitos poderes!...Sendo um deles a capacidade de se teletransportar entre dimensões!
- Que ótimo! – responde Quill. – Então, o grandão planeja lanchar todas as terras de todos os universos!
- Ah...e querem ouvir algo pior ainda? – pergunta o Homem Formiga. – Conta para eles, vermelhinho!
Todos olham para o Flash.
- O meu multiverso inteiro foi controlado por um deus! – responde ele. – E ele está vindo para cá!...Está vindo com todos os seres poderosos!...Ele sabe da existência das joias e não vai descansar até conseguir o seu objetivo: tornar-se todo-poderoso!
- É...pelo visto estamos prestes a entrar numa grande guerra! – responde o Falcão.
- Exatamente! – diz Nick Fury. - E vamos precisar de toda a ajuda possível!
- Pena que não temos mais os X-Men! – diz a Viuva Negra. – Steve Rogers matou todos eles!
- Todos, menos um! – responde Tony. – Acho que eu sei de um cara que pode ter sobrevivido!
***
- Steve?!...Steve?!
- Quem é você?! – pergunta ele, acordando assustado.
- Eu sou Godspeed, o deus da velocidade!
Steve se levanta, machucado.
- Vejo que tiraram a joia do poder das suas mãos! – continua DeVoe. – Esperava que você se juntasse a mim para consegui-la de volta! ...Ela e todas as outras!
- E como...podemos fazer isso? – Ele se esforça para falar.
DeVoe entrega o escudo do Capitão América nas mãos dele.
- Para começar, torne-se um "herói"! Ganhe a opinião publica e...Deixe todas as pessoas desse mundo contra os Vingadores!
- Eu jamais usaria essa bandeira! ...HAIL HYDRA!
- Ah, sim! Já soube de toda essa sua filosofia nazista! – responde DeVoe. – Sabe, eu concordo com essas políticas! Até criei um mundo assim!...Mas, agora, você precisa fazer o que eu mando!...E precisa fazer isso agora!
Ele posiciona suas mãos na cabeça de Steve Rogers, dominando a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanficApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...