Naquele momento, Barry Allen era levado rapidamente ao Microverso, enquanto encolhia infinitamente.
- Alô?! – grita Scott Lang, o Homem-Formiga. – Tem alguém aí?! ...Hope?!
- Eu estou aqui! – responde ela, voando em direção a ele. – Não precisa gritar!
- Esse lugar é muito perigoso!
- Eu sei!...Eu também senti uma nova presença! – continua ela, olhando para os lados.
Inesperadamente, o Flash surge diante de ambos.
- Olá...pessoal! – diz ele, ofegante.
- Ei! – grita Scott. - Você não é o vermelhinho que nos ajudou contra o Thanos?!
- Sou eu...Sou eu mesmo!
- Quem é esse cara,Scott?! – pergunta a Vespa. – Não me diga que ele está aqui atrás da joia!
- Bem, na verdade... – Barry começa a responder.
- Ei, ei, rapazinho! – responde o Homem-Formiga. – Se pensa que vai tirar a joia de nós está muito enganado! Nós temos uma missão aqui e a sua velocidade não vai funcionar!
- Vocês não entendem! – responde Barry. – O planeta de vocês já era! Foi destruído por uma entidade cósmica!...Os Vingadores precisam de vocês!...Eu vim até aqui para nos unirmos e ir até eles!
- Como assim destruído?! – pergunta Hope, desesperada. – O meu pai...ele...
- Eu sinto muito! – responde o Flash. – Eu...
- Calma, querida! – diz Scott, na tentativa de acalma-la.
- Podemos mudar isso! – continua Barry. – Os Vingadores precisam unir todas as joias para acabar com isso e concertar tudo!
- Já entendemos! – responde Scott. – Nós vamos ajudá-los!
Hope se afasta deles e voa em direção a um vórtice temporal.
- Hope, não! – grita Scott, indo atrás dela.
- Droga! – diz Barry, olhando para as coordenadas em seu dispositivo. – Estão indo para a brecha errada!
Ele pula em cima de ambos, desviando-os do vórtice temporal.
Eles duelam, girando descontroladamente pelo microverso.
- Parem com isso! – grita Barry. – Precisamos ir ...até a brecha correta!
- Eu preciso salvar...meu pai! – responde Hope.
Na tentativa de para-la, Barry a golpeia, desencadeando a ira de Scott que também o acerta. O Flash se irrita e lança seu dispositivo no rosto do Homem-Formiga, que cai sobre a Vespa, levando-os direto para uma das brechas do Microverso.
- Não! – grita Barry, indo atrás deles.
Eles caem em terra firme, recuperando o seu tamanho original.
Não, querida!
- Essa voz – diz Barry, se levantando. – É do Cisco!
Eu consegui!
O Flash observa enquanto seu suposto amigo atinge Daisy Johnson com uma grande rajada.
- Mas, o que...você está fazendo?
Enquanto ele assiste de longe, Cisco abre um portal para a passagem do Arqueiro-X e da Overgirl.
- Quem são eles? – pergunta Scott, se levantando.
- São nossos inimigos! – responde o Flash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanficApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...