O alarme da nave da Shield dispara.
- É o Galactus! – diz Coulson. – Ele já está aqui!
- Precisamos ir! - responde Robbie, pegando suas correntes.
- Ei,ei! – grita Quill. – Vamos deixar nossas naves por aqui?
- Sim! Não temos tempo e nem como leva-las!
- Ah, não! – reclama Quill. – Os Vingadores vão ter que usar as joias para me dar uma outra novinha!...Ah, se vão!
- Eu falei que era uma má ideia vir ajudar esses caras! – diz Rocky.
Robbie se posiciona e começa a girar suas correntes.
Em instantes, ele consegue criar um portal para a dimensão negra.
- Vamos! – diz ele.
- Eu sou Groot!
- Não! Nós não vamos lutar contra demônios! – responde Rocky. – Nós vamos?
– Não se preocupem! Estranho criará uma aura protetora em todos nós, enquanto atravessamos! Não lutaremos com ninguém!
- Beleza! – responde Quill. – Isso era tudo que precisávamos ouvir!
- Mas, se vamos ao inferno, iremos com música! – continua ele, pegando seu aparelho.
Ele sintoniza na música Highway To Hell da banda AC DC e entra no portal, ao lado de seus companheiros.
***
- Homem de Ferro! – diz Steve Rogers. – E os Vingadores!
- Você sabe quem nós somos! – responde Tony.
- Claro! Vocês já estão por aqui há um bom tempo!
- E por que, então, você se escondeu de nós? – pergunta a Viúva Negra. – Você é praticamente um fantasma!
- Essa era mesmo a intenção! – responde Steve, de maneira enigmática.
- Por quê? – pergunta Tony.
- Existem muitas pessoas atrás de mim! Pessoas que querem minha morte!
- No nosso mundo também era assim, Capitão! – diz Sam Wilsom, o Falcão. – E, infelizmente, lá eles conseguiram!
Steve os encara, calado.
- O que vocês querem comigo?
- Te dar isso! – diz Tony, entregando o escudo para ele.
- Um escudo com o símbolo da América! – responde Steve, impressionado. – Olha, é difícil carregar o símbolo de um país onde pessoas como eu são perseguidas!
- Como assim "pessoas como você"?! – pergunta Bucky. – Você é um mutante?!
- Como vocês acham que eu sobrevivi por todos esses anos sem envelhecer?
- Sei lá! – responde Tony. - Esperávamos que você tivesse ficado na geladeira por uns 70 anos!
Inesperadamente, uma grande explosão os surpreende.
- Hora de dizer adeus, vovô! – diz Cable, apontando sua arma em direção ao Capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanfictionApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...