- Como assim o tempo está sendo alterado? – pergunta a Viuva Negra. – A brecha temporal ainda está aberta e nós acabamos de chegar!
- Acredite em mim quando digo que o tempo é uma coisa complicada de se entender! – responde Barry. – Mas, como a joia do poder desapareceu das nossas mãos, isso significa que o capitão ainda não a pegou e nós precisamos pegá-la!
- O problema que isso pode acabar gerando um grande colapso temporal! – responde Tony.
- Na verdade não! – responde Dr. Estranho. – Nós não pertencemos a esse universo, então, de alguma forma, estamos imunes a qualquer alteração!
- E a joia do tempo com certeza nos protege! – responde Hope, a Vespa.
- Será que protege mesmo?! – interrompe Godspeed.
- DeVoe...- Barry começa a falar.
Porém, o vilão corre em direção a ele e o levanta pelo pescoço.
- Olá, velho amigo! – ironiza Godspeed. – Você não se contentou com a destruição do seu universo! Acabou me trazendo para cá para acabar com a vida dos seus outros amiguinhos!
- Solta ele! – ordena Thor. – Eu não vou falar novamente!
- Ora, ora! O deus do trovão! ...É patético uma divindade como você se preocupar com a vida de um pobre homem que está prestes a ser apagado pelo tempo!
- Você ouviu ele, Branquelo! - provoca Tony. – Larga o garoto!
Todos os heróis se posicionam contra Godspeed.
- Que bonitinho! Vocês formaram um exercito! – zomba Godspeed. – Mas, ele nem se compara com o meu!
Após dizer isso, centenas de nazistas, super-heróis e vilões atravessam a brecha temporal.
- Que maravilha! – diz Quill. – Vamos todos morrer!
- Eu sou um deus! – diz Thor. – Um exercito nunca me intimidou!
Após dizer isso, ele voa até os céus invocando todos os raios e pousa, arremessando diversos inimigos para longe.
- Olha! – responde DeVoe. – Você me impressionou! ...Por que agora não tenta me acertar?!
- Não precisa pedir duas vezes!
Antes que acerte Godspeed, Thor atinge um tipo de material extremamente forte que o lança ao chão.
O bracelete da Mulher-Maravilha.
- Deus do Trovão! – diz Godspeed. – Conheça a minha matadora de deuses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: A Batalha dos Multiversos
FanficApós ter seu multiverso dominado pelo Pensador, Flash parte para a Terra dos Vingadores em busca de ajuda, numa tentativa desesperada de salvar o seu mundo. Porém, as coisas não saem como o esperado e ele acaba gerando uma guerra ainda maior: A Bata...