Escritas nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Parece que, quando eu morrer
Isso estará escrito na minha lápide
E eu vou embora esta noite
O chão sob meus pés está aberto
Eu tenho me segurado com muita força
A história da minha vida, eu a levo para casa
Está congeladoRosalie Cullen
Na parte abandonada de Beacon Hills...
Minha intuição mandou eu vir pra cá, mas como eu não ia ser a única a acordar de madrugada, acordei o Derek, Scott e Stiles.
Eu e Derek estamos aqui, até que o kanima apareceu e começou a tentar nos atacar, mas conseguíamos desferir todos os seus golpes, pois se ele nos acertar, vamos ficar paralisados. O kanima jogou Derek no chão e começou a atacá-lo, porém Derek colocou uma placa de ferro na sua frente e logo o jogou no chão. O mesmo saiu escalando a parede e estourou uma luz que cegou um pouquinho nos dois e pulou lá de cima, jogando eu e o lobo mal no chão. Um carro apareceu e o motorista, que eu vi ser o Chris, começou a atirar no bicho que depois de esvaziar um pente inteiro, caiu no chão. Nós dois nos escondemos esperando ele ir embora, em um lugar que deu pra ver tudo. O kanima jogou Chris contra a parede e foi pra cima do Gerard, mas Scott jogou o bicho pra longe, mesmo o senhor idoso vendo, e correu pra longe.
Derek foi atrás dele e eu fui atrás do Scott. O mesmo estava numa parede tentando achar o kanima e se assustou quando eu e Stiles fomos até ele.
- Foi mal, foi mal, mas viu pra onde ele foi? -Pergunto.
- Perdi ele.
- Não sente o cheiro dele?
- Ele não tem cheiro. -Falo.
- Sabe pra onde ele vai? -Stiles pergunta.
- Matar alguém. -Responde.
- Isso explica as garras, presas, agora faz todo sentido. -Scott olha pra ele cansado. - Qual é Scott? Eu peso 65kg de pele pálida e ossos frágeis, sarcasmo é minha única defesa.
- Me ajudem a achar ele. -Fala. - Cadê você que nos acordou e não estava lá?
- O kanima pegou eu e o Derek e nos jogou pra longe.
- Não esqueçam que ele é o Jackson. -Stiles nos lembra.
- Eu sei.
- Mas ele sabe disso? Será que alguém viu ele na sua casa?
- Acho que não, ele passou no teste da Rose e do Derek.
- Mas como ele passou no teste?
- Colocamos o veneno na boca dele e ele caiu no chão em segundos. -Respondo.
- O Derek disse que uma cobra não é afetada pelo próprio veneno, não é isso? -Stiles pergunta. - Quando o kanima não é o kanima?
- Quando e o Jackson.
Olhamos pra cima e vimos o rabo do kanima entrando pela janela.
- Ta lá dentro.
- Mas o que ele vai fazer lá? -Stiles pergunta.
- Eu sei quem ele quer. -Fala.
- O quê? Como? Você sentiu cheiro de alguma coisa?
- Armani.
Olhamos pro Danny que tinha acabado de entrar.
- Pelos fundos. -Fala Stiles.
- Tive uma idéia melhor. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfiction𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 já havia desistido da ideia de contrar o amor da sua vida, que não importasse quantos séculos esperasse, mas ela o encontraria. Em vez disso, percebeu como a vida de farra e diversão enquanto solteira poderia ser bem mais interessante...