Um olhar e você será meu, mantenha seus olhos em mim agora
Porque uma vez em que as estrelas se alinharem, você trará a besta
Eu vou te levar para baixo,
você pode continuar assim?Rosalie POV
Eu havia dormindo, depois de horas repensando sobre o passado. Porém Stiles me mandou mensagem, fazendo com que meu celular tocasse e eu acordasse.
187 na locadora de filmes.
- Assassinato?
Coloquei uma calça de moletom justa cinza, um casaco fechado preto e tênis Vans. Peguei meu carro e fui até lá, encontrando a polícia, o Xerife, Stiles, Jackson e Lydia.
- Eu juro que eu to bem. Eu só quero ir pra casa. -Diz Jackson para o policial.
Desci do carro e fui até lá.
- O que aconteceu? -Pergunto.
- Stiles te falou? -O Xerife me pergunta.
- Falou.
Jackson começou a discutir com ele falando sobre querer ir pra casa e não poder.
- Pera ai. -Fala Stiles. - Aquilo é um cadáver?
Todos viraram para o corpo na maca que tinha um braço caído pra fora. O Sr. Stilinski olhou cansado para o filho.
- Idiota. -Falo.
Subi no telhado sem ninguém me ver e fui até onde Derek e Scott estavam.
- Ta começando a entender? -Derek pergunta pro Scott.
- Eu sei que ele ta matando pessoas, mas eu não sei porquê. Esse não e o comportamento padrão, né? Nós não ficamos no meio da noite matando pessoas, ou ficamos?
- Somos predadores, não assassinos. -Fala.
- Mas por que ele é?
- É o que vamos descobrir. -Falo e eles se viraramm pra mim.
Derek sorriu pra mim e eu sorri de volta.
- Vocês tem uma mania de me acorda no meio da noite.
- Você que tem sono leve. -Scott diz. - Não é nossa culpa.
- É sua culpa. -Falo. - Me preocupo com você, o que me faz nem dormir.
Na casa do Derek...
- Sabe? Eu tenho uma vida. -Scott diz enquanto Derek sobia as escadas.
- Não, não tem.
- Eu tenho sim. -Afirma. - Não me interessa o que você diz sobre eu ser o bichinho dele.
- Parte do bando. -Corrijo.
- Tanto faz. Eu tenho deveres pra fazer, tenho que ir numa reunião de pais e mestres amanhã, porque eu to indo mal em química.
- Posso resolver isso. -Falo. - Hipnose ou posso te ajudar a estudar, ao contrário de você usar a desculpa de estudar com a "Allison". Todos sabem que vocês só ficam se beijando ou fazendo sei lá o que.
- Deixa a Rosalie hipnotizar. Quer fazer o dever de casa ou não morrer? -Derek pergunta pra ele.
- Lembrando que você tem menos de uma semana até a lua cheia. -Falo. - Ou você mata com ele, ou ele te mata.
- Fala sério, quem inventou essas regras? -Pergunta.
- É o rito de passagem do bando dele.
- Sabe o que mais é um rito de passagem? -Scott pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfic𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 já havia desistido da ideia de contrar o amor da sua vida, que não importasse quantos séculos esperasse, mas ela o encontraria. Em vez disso, percebeu como a vida de farra e diversão enquanto solteira poderia ser bem mais interessante...