Eu morri todos os dias esperando você
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Cada momento nos trouxe aqui
Um pouco mais perto
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil•| ⊱✿⊰ |•
Rosalie Cullen
Infância não vai do nascimento até certa idade. E a certa altura, a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. Infância é o reino onde ninguém morre.
Na noite anterior...
- O plano, como você exigiu, é a Rose ir ao Inferno e obrigar os demônios a darem nossos amigos de volta a vida. -Stefan relembra meu guardião.
- Esse não é o plano todo, certo? -Ron pergunta apreensivo.
- Por favor... Rose pode ser alguém miserável, mas não há ninguém mais perversa.
- Esse é o plano A, meu amor. Sempre há um plano B. -Falo.
- É qual é o plano B?
- Guerra.
- Já sinto sua falta. -Elena fala, ignorando nossa pequena discussão.
- Eu não preciso ir. Posso ficar. -Damon lhe avisa. - As despedidas de solteiro servem para aqueles que lamentam o fim de seus dias de solteiro. Eu não poderia estar mais ansioso pra deixar pra trás os meus.
- Eu vou ficar bem.
- Elena...
- Está com o pé atrás?
- Com certeza ta. -Ron fala.
- Óbvio. -Stefan concorda.
- Estão muito à frente. -Meu irmão os ignora.
- É mesmo? -Derek pergunta. - Nenhuma dúvida? Não é tarde de mais pra mudar de idéia.
Damon olhou pra mim, Peter, Derek, Stefan e Ron sabendo o que fizemos.
- Pelo amor de tudo que é sagrado...
- Vá, ou vamos te arrastar a força. -Ron fala.
Damon, Peter, Ron, Stefan e Damon foram saído de casa.
- Hey, Stefan. -Elena o chama. - O que vão fazer em uma despedida de solteiro? Não vai levá-lo para uma boate de strip-tease, né?
- Não conte a ela. -Ouvi Ron falar para ele.
Damon riu.
- Relaxe. Nós temos uma versão própria.
No dia seguinte...
- Como assim não tem um pastor disponível? -Pergunto.
- Não tem. Todos que tinham estão ocupados. -Peter fala.
- Então você casa eles.
- Eu?
- É.
- Ta bom.
Elena desceu do quarto e veio até nós dois na cozinha.
- Meu amor, o que aconteceu nos seus olhos? -Pergunto. - Ficou acordada a noite toda?
- Quase.
- Acho que o maior problema é que ela pode cair no sono no altar e não conseguir dizer o "sim" na parte certa, então o Damon vai aproveitar pra fugir. -Peter fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Hayran Kurgu𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 já havia desistido da ideia de contrar o amor da sua vida, que não importasse quantos séculos esperasse, mas ela o encontraria. Em vez disso, percebeu como a vida de farra e diversão enquanto solteira poderia ser bem mais interessante...