Rosalie Cullen
Acordei não cedo e me troquei.
No loft do Derek...
- Eu to começando a não gostar dessa idéia. -Isaac fala andando de um lado pro outro. - Parece meio perigoso. Quer saber? Com certeza não gosto dessa idéia e com certeza não gosto dele.
- Você vai ficar bem. -Falo e volto a ler meu livro.
- Mas tem que ser ele?
- Ele sabe como agir e eu não. -Derek fala. - Seria mais perigoso se eu tentasse fazer sozinho.
- Sabem que o Scott não confia nele e eu particularmente confio no Scott. -Isaac fala.
- Confia em nós? -Pergunto.
- Confio, mas ainda não gosto dele.
- Ninguém gosta dele. -Derek concorda.
A porta do loft foi aberta.
- Meninos e Rose. -Peter nos chama. - Só pra constar, ressuscitar dos mortos me deixou com as habilidades meio debilitadas, mas a audição continua a mesma. Então fiquem a vontade para dizer o que estão sentindo na minha cara.
- Não gostamos de você. -Eu, Derek e Isaac falamos juntos.
Fecho meu livro.
- Agora cala a boca e ajuda. -Mando.
- Justo.
Isaac senta numa cadeira no meio do lugar, Derek se senta no sofá e eu fico de pé.
- Relaxa. -Peter manda. - Sou melhor se estiver calmo.
- Como é que você faz isso mesmo? -Isaac pergunta.
- É um ritual antigo usado principalmente por alfas já que envolve um pouquinho de prática. Uma derrapada pode paralisar ou até matar.
- Mas você já praticou muito, né?
- Nunca paralisei ninguém.
- Pera ai, quer dizer que já...
Ele não consegue terminar, pois Peter cravou as garras em seu pescoço. Depois de um tempo, ele solta Isaac.
- O que você viu? -Derek pergunta.
- Foi confuso. Imagens vieram, mas em formas vagas.
- Mas viu alguma coisa?
- O Isaac achou eles.
- O Erik e o Boyd? -Pergunto.
- Eu mal vi, só alguns fleches.
- Mas quer dizer que você viu eles?
- Pior.
- Deucalion. -Peter fala.
- Ele estava falando com ele que o tempo está se esgotando. O que quer dizer? -Isaac pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfic𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 já havia desistido da ideia de contrar o amor da sua vida, que não importasse quantos séculos esperasse, mas ela o encontraria. Em vez disso, percebeu como a vida de farra e diversão enquanto solteira poderia ser bem mais interessante...