Tatuagem ⚜3° Temporada⚜

2.5K 154 8
                                    

Rosalie Cullen

Ninguém sabe como é morrer e voltar dos mortos, mas eu sei. Quando você morre, sua alma é jogada em algum lugar escuro e assustador e você só consegue voltar a vida quando achar seu corpo e tocá-lo. Foi isso que aconteceu comigo, eu morri, procurei meu corpo por meses e então voltei à vida. Era para eu ter morrido de vez com a estaca no meu coração, mas o parte em que sua família é de lobisomens te ajuda muito nessas horas.

Quando abri meus olhos, me vi deitada na minha cama. Tomei um banho e troquei de roupa.

Me alimentei de umas 10 bolsas de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me alimentei de umas 10 bolsas de sangue.

Minha intuição mandou eu ir para o hospital e lá fui eu. Senti o cheiro de três caras que eu conheço bem. Vi no computador que Scott e Derek estavam brigando com um lobisomem vestido de médico e Isaac em uma cadeira de rodas apagado, dentro do elevador.

Que bom que o andar está vazio!!!

Quando as portas do elevador se abriram, enfiei minha mão nas costas do lobisomem e o apaguei.

- Não deveria estar na escola? -Pergunto pro Scott.

- Você ta viva.

- Eu prometi que iria voltar de um jeito ou de outro.

O ajudo a se levantar e ele me abraça. Olho pro Derek que está me encarando com um sorriso de lado.

- Larga essa pose de lobo mal e me abraça logo, que eu sei que sentiu minha falta. -Falo.

Ele vem até mim e me abraça forte.

- O que aconteceu com o Isaac? -Pergunto.

- Longa história.

Na casa dos Hale...

Derek carregou o Isaac até a sua casa na floresta e o deixou descansando.

Scott está no telefone com o Stiles.

Stiles: Teve um problema grave a aula.

Scott: Pode me contar depois?

Stiles: Não, isso pede uma conversa imediata.

Scott: Ta, então me encontra na casa do Derek.

Stiles: Do Derek? Eu não acredito.

Scott: Só vem pra cá.

Desligou.

- Ainda não ta morando aqui, ta? -Pergunto.

- Não, a prefeitura confiscou o imóvel, mas tem uma coisa aqui que eu preciso. Me ajuda a curar a ferida de um alfa.

- Mas já curou. -Scott fala.

- Não por dentro.

Ele tira umas plantas do chão.

- Vai me dizer quem era aquele lá? -Scott pergunta.

- De uma alcatéia rival. É problema meu. -Derek fala. - Eu sei que quer ajudar e já ajudou, agora vai pra casa, volta a ser um adolescente.

- Ai, Derek. -Chama. - Se quiser me pagar esse favor agora, tem uma coisa que pode fazer por mim.

Mais tarde...

Stiles chegou e eu e Derek estamos com os olhos de lobo ativos tentando enxergar a tatuagem que o Scott diz que fez.

Ah, é claro que o Stiles teve um surto quando me viu viva, ou quase viva.

- São duas faixas, né? -Ele assente. - O que significa?

- Eu não sei, só uma coisa que eu desenhei com os dedos.

- Por que é tão importante pra você? -Derek pergunta.

- Eu sabia que queria fazer uma tatuagem quando tivesse 18, eu sempre quis fazer. Eu decidi fazer uma agora como um tipo de recompensa.

- Pelo o quê?

- Por não ligar nem procurar a Allison pelas férias, mesmo quando eu queria muito, mesmo quando foi muito difícil não ligar, eu tentei dar a ela o tempo que ela queria e 4 meses depois ainda dói.

- Vai doer mais do que qualquer coisa que já sentiu. -Derek avisa.

- Que beleza. -Stiles fala com sarcasmo.

- Manda a ver.

Derek liga o maçarico.

- Ah, caramba, galera. -Stiles fala nervoso. - Isso é muito pra mim, então vou entender como a minha deixa e sair. Qualquer coisa vocês me chamam.

- Não. -Seguro ele no lugar. - Vai ajudar a segurar ele.

Eu e Stiles fomos pra trás do Scott para segurá-lo. O fogo encosta no seu braço, o queimando, e Scott se transformando.

Algumas horas depois...

Finalmente Scott acordou!!!

- Funcionou. -Fala feliz.

- É. Parece permanente agora. -Stiles fala.

- Precisava de uma coisa permanente. Tudo muda tão rápido e é tão efêmero.

Eles abrem a porta.

- Você pintou a porta. -Scott fala. - Por que pintaria a porta?

- Vai pra casa, Scott.

- E por que só de um lado?

Ele tira as garras pra fora e começa a arranhar a porta.

- Scott!!! -Chamo.

Toda a tinta sai e deu pra ver o símbolo nela.

Minutos de explicação depois...

- Sabemos que estão com Boyd e Erik. O Peter, o Isaac e eu estamos procurando eles há 4 meses. -Derek fala.

- Então encontre eles. -Scott fala.

- Como se enfrenta uma alcatéia de alfas? -Pergunto.

- Com toda a ajuda que eu puder.

- Cadê ele? -Isaac pergunta se levantado. - Cadê o garoto?

- Que garoto?

LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁Onde histórias criam vida. Descubra agora