Rosalie Cullen
Depois de dois dias, eu voltei pra minha casa.
- Você ta bem? -Damon me pergunta.
- Melhor agora.
Então, a pessoa que eu encontrei apareceu.
- Elena. -Ele fala.
Os dois correm um pro outro e se beijam.
- Como você... -Interrompo Damon.
- Achei um caixão boiando no mar, então abri e dei meu sangue pra minha cunhada preferida que voltou a vida. -Falo.
- Rose... Eu nem sei como te agradecer.
- Não precisa. Pode pegar alguma roupa minha, Elena. Eu volto mais tarde.
- Rose. -Ela me chama. - Você também é minha cunhada preferida.
Sorrio.
No colégio...
Eu cheguei em velocidade vampira ao mesmo tempo que Stiles e seu jeep e Scott e sua moto.
- Rose!!!
- Voltei. -Falo. - Cadê ela?
- Aqui. -Allison fala.
- Lydia? -Stiles pergunta ao ver ela.
- É a mesma coisa. -Fala. - A mesma coisa da piscina. Eu entrei no carro, fui pra um lugar diferente e acabei aqui. Você disse pra eu ligar se encontrasse um cadáver.
- Encontrou um cadáver?
- Ainda não.
- Ainda não? Como assim? É só pra ligar quando encontrar um cadáver.
- Eu não vou fazer outra vez. Vocês fazem isso a partir de agora.
- Como é que vamos achar um corpo?
- Gente. -Chamo. - Eu achei o corpo.
Todos olhamos pra placa do colégio de Beacon Hills.
Pela manhã...
Eu e Stiles estamos observado a conversa do Xerife com outras pessoas no colégio até que ele em andando até a gente.
- Voltem aqui. -Viramos pra ele. - Eu sei o que estão pensando. Sei das suas idéias de padrões e gente morrendo em árvores.
- Assassinados. -Stiles corrige. - Sacrifícios, na verdade.
- Metade do estado, incluindo o FBI ta vindo por causa disso. Ninguém vai sair impune por matar um dos nossos.
- Pai, eles mataram a Tara. Sabe quantas vezes ela me ajudou com o dever de matemática enquanto eu tava na delegacia te esperando?
- Vão pra aula, ta?
Ele sai.
Na aula...
Jacob estava apresentando o trabalho de literatura dele.
- Acho que o Ethan e acessível. -Scott fala pra mim e Stiles. - Posso fazê-lo falar.
- E pra que quer fazer isso? -Stiles pergunta.
- Os druidas são emissários. -Fala. - E se o Darach for um emissário pros Alfas?
- Em primeiro lugar, eu não acredito que chegamos ao ponto da frase: "E se o Darach for um emissário pros Alfas?" faz sentido pra mim. Segundo, teremos um problemão até chegar no Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfic𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 já havia desistido da ideia de contrar o amor da sua vida, que não importasse quantos séculos esperasse, mas ela o encontraria. Em vez disso, percebeu como a vida de farra e diversão enquanto solteira poderia ser bem mais interessante...