- Suas lições funcionaram. Êxito total com ela. Menos o que sinto aqui dentro. Precisei correr o risco de te perder para perceber de quem eu realmente gostava. - Disse, com a voz grave e decidida que me fazia perder o controle das minhas emoções.
- Não faz isso! - Murmurei, sentindo meu braço tremer na mão dele. - Acho que esqueci a porta de serviço aberta, é melhor eu ir verificar. - A tentativa foi frustrada, ele não me soltou.
Pelo contrário, me puxou para junto dele e, passando o outro braço pelo meu tronco, procurou minha boca com seus lábios ansiosos e úmidos.
- Preciso de você. Quero você mais do que tudo nessa vida. Perdoe as minhas tolices. - Murmurou, depois de ter me beijado demorada e sofregamente.
- Você está confuso. Eu já disse que te perdoo, não precisa ficar tão angustiado assim.- Realmente. Eu andei bem confuso. Deu um nó na minha cabeça quando aconteceu aquilo. Mas agora não tem mais confusão alguma. Eu sei o que estou sentindo, e muita coisa mudou em relação a algumas opiniões que eu tinha. - Revelou.
- Ninguém muda assim tão rapidamente. - Eu não queria embarcar numa canoa furada e vir a sofrer lá adiante.
- Tem razão! Estou mudando, nem tudo ainda está muito claro. Mas, de uma coisa eu sei. Não quero e não posso ficar sem você. Acho que o resto eu vou aprendendo com você. - Pelo visto ele havia tomado sua decisão.- Aprender comigo? Que piada! Sou a última pessoa que pode ensinar alguma coisa sobre sentimentos. Não viu a confusão que eu arrumei? - Questionei.
- Então vamos aprender um com o outro, juntos. Isso é o mais importante. Não me renegue só por que sou um babaca.
- Eu sou incapaz de te renegar! Comecei a te amar sem perceber e, quando dei por mim, estava tão apaixonado quanto perdido, sem saber o que fazer com essa paixão. - Assumi, pois ele me encarando com aquele olhar acolhedor não dava para resistir.
- E eu percebi que te amava quando seu rosto machucado estava doendo mais em mim do que em você! Foi aí que eu percebi que precisava proteger você, que você já estava tão impregnado no meu ser que eu nunca mais seria o mesmo sem você. - Ele estava me apertando tão intensamente contra o corpo dele que eu mal conseguia respirar.
O beijo dele tinha o gosto que eu sempre havia imaginado. Era selvagem e carinhoso ao mesmo tempo. Era agressivo e suave, numa alternância envolvedora. Bastou o beijo para que meu tesão se espalhasse numa onda de calor por toda a minha pele. A mesma reação tomou conta do corpo dele, e uma ereção começou a se manifestar entre as suas coxas, abrupta e instigante.
- Está vendo o que está fazendo comigo? Quando me lembro de você naquelas cuecas cavadas deitado na cama ao lado da minha, vulnerável e me querendo, percebo como fui imbecil. Mas, não pretendo cometer esse erro novamente. Quero você todinho para mim! - Exclamou, enquanto me baixava sobre os restos das caixas de papelão amontoadas no meio da sala.
As mãos dele percorrendo meu corpo por baixo da roupa despertaram em mim um tesão contido por anos. Com a mesma intempestividade que faz um vulcão expelir a lava contida em suas entranhas eu me consumia em desejos secretamente guardados. A possibilidade de vê-los realizados aguçava minha sensibilidade. A pele reagia com ardor ao toque aguerrido dele, pelo olfato o cheiro almiscarado e másculo me subjugava aos seus intentos, enquanto o sabor de sua saliva adocicava aqueles sonhos de há tanto sonhados. Os biquinhos dos meus mamilos estavam enrijecidos e empinados quando ele tirou a minha camiseta e os encarou com um risinho satisfeito e cobiçoso.
Quando a ponta da língua dele os roçou com sua aspereza úmida, eu gemi revelando meus anseios. Afundei meus dedos em seus cabelos e o afaguei. As mãos dele desceram lentamente pelos meus flancos levando consigo o short e desnudando minhas nádegas. Vigorosa e insaciavelmente ele as amassava entre as mãos como se fosse toma-las para si. Eu soltei um ganido quando o dedo ávido dele começou a circundar meu ânus numa provocação deliberada. Meu cuzinho lascivo sincronizava movimentos de contração e desabrochamento num desejo de tragar aquele dedo impudico para o seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberto O Hétero Convicto (ROMANCE GAY) ●CONCLUÍDO●
RomanceRafael, Tiago, Rodrigo, Roberto e Paulo são cinco amigos que dividem um apartamento de alto padrão em uma cidade nobre.... Rafael e Tiago são primos e trabalham na sede de uma filial brasileira de um banco mundial, eles que descolaram o apartamento...