Foto da mídia é Gaby
-Kami eu não vou fazer isso.-fazia sinal com a cabeça.
-Qual é Amy, tu sabe que o Gaby merece isso.
Gaby era um dos meninos mais chatos da escola inteira, a gente estuda junto desde o pré.
Nessa manhã de segunda Gaby tinha espalhado boatos sobre Noah e mim, e falava besteiras inventando coisas como a gente haveria transado em um show de Noah.
Gaby é motoqueiro, um dos badboys das escolas. Tipo aquelas jaqueta de couro e roupa pretas.-Se alguém me ver fazendo isso eu posso perder a bolsa.
-Para de ser desinteressante Miranda, ninguém vai saber que foi a gente.
Eu acho que Kami tinha uma pequena queda por Gaby, óbvio que ela ama Noah, mas como ídolo.
Talvez eu ache que Kami gosta dele porque ela me falou que talvez pediria Gaby para ir ao baile. A sim, a meninas esse ano que tem que pedir os meninos para ir ao baile. Direitos iguai. O baile de formatura vai ser daqui umas duas semanas e eu nem pensei em quem convidar.-Você sabe se Gaby descobrir ele não vai querer ir no baile com você.
-E quem se importa? Posso chamar o Austin.-Ela olhou para aquelas ferramentas que a mesma tinha trazido.-Ok vamos la.
Estavamos indo para o estacionamento, a procura da moto de Gaby. Kami sabia muito bem onde Gaby estacionava a moto.
Quando chegamos na moto, Kami largou a mala de ferramentas e começou a tirar alguns parafusos. Eu comecei a esvaziar os pneus. Ai meu Deus se Gaby descobre estamos mortas.-Ninguém mandou mexer com Noah Queen e com a minha melhor amiga.-Falou enquanto tirava todas as peças.
-Mas eu não tinha ligado.-Revirei os olhos.
-Eu sim!
Quando terminamos nosso plano diabólico, nos levantamos e ouvimos alguém vindo. Olhei para Kami com cara de pavor, fiquei imóvel.
-Ok, Amy você vai para o refeitório e eu vou para a sala de natação. VAI AGORA.-Ela me empurrou.
Sai correndo em direção ao corredor. Quando lembrei que deixamosa mala de ferramentas la.
-Droga!
Voltei correndo, peguei a mala e sai correndo de novo. Quando sinto o impacto de bater em alguém. Que minha surpresa era Gaby. Tentei esconder a mala atrás de mim, porém estava pesada e eu ficava meio torta.
-Ah ótimo, a cabeça de fogo não cansa de aparecer assim. Quer mais fama? Procure Noah.
Eu apenas acenti e sai do caminho dele. Quando olho para trás vejo Gaby indo em direção ao estacionamento. Eu fiquei olhando ele ir, não sabia se corria ou continuava ali, aquilo me deixou com medo.
Quando eu virei de costas para continuar correndo escuto um grito de Gaby. Bom ai sim eu corri aquela escola como o flash-MIRANDAAA VOLTA AQUI!-Gaby veio correndo atrás de mim.
Eu não dei ouvidos e comecei a correr mais rapido quando sinto alguém me puxando para trás com muita força, me fazendo ficar prensada na parade.
-O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MOTO E CADE A KAMILLI?-Ele me prensou na parede apontando o dedo na minha cara.
-Não sei do que você esta falando.-Minto.
-MIRANDA EU VOU MATAR VOCÊ!
Vejo alguém puxando Gaby,que por minha sorte era Austin, começou a segurar ele com força para que ele não viesse em cima de mim. O diretor se aproximou da gente com a maior cara de sonso.
-O que esta acontecendo aqui?-Ele pergunta apontando para nós.
Gaby me olhava furioso ele estava literalmente me matando lentamente na sua imaginação.
-Miranda e sua amiga patricinha desmontaram quase todas as peças da minha moto!
-Miranda isso é verdade?
-Não sei o que ele esta falando!-Minto de novo.
-Então que mala é essa?-Gaby aponta para mala que eu tentava esconder atrás das minhas costas.
-Senhorita Miranda, deixa eu ver o que tem dentro!-O diretor afirma.
-é minha coleção de gibis.-Minto outra vez.
-Deixe-me ver.-Gaby arranca a mala da minha mão.
Quando ele abriu a mala veio direto na minha direção,mas Austin o segurou. Eu sabia que seria uma ideia muito ruim. Mas Kami nunca me escuta. Agora sim que ela fica sem Gaby e com certeza sem o baile,tenho certeza que ela vai ficar de castigo. Ja eu tenho o risco de perder a bolsa.
-Esteves na minha sala agora!-O diretor fala enfurecido.
Kami on
Agora sim esse playboy de meia tijela vai ver como é mexer com meus dois amores.
Ouvi Gaby gritando, e ouvi ele indo atrás de Amy, tomara que não esteja acontecendo nada. Estou na sala das piscinas. To perdendo aula de Química, ah tudo bem, estou com notas boa até.
Sabe eu gostei da notícia de Noah e Amy, são duas pessoas que amo juntas, mas sempre quis que Gaby me notasse, como alguma menina interessante. Mas eu e Amy nunca chamamos a atenção da escolas, os caras preferem meninas populares tipo Medson. Mas conheço Gaby desde o pré e sei que ele jamais ficaria comigo,magrinha do cabelo chacheados ate a cintura.Ouço alguém entrando na sala e me escondo atrás da arquibancada. Fico olhando pelo vão quem esta vindo. JUSUS CRISTO É O GABY. A Deus eu sou jovem de mais para morrer.
-Ahaaaam achei você.-Ele diz me puxando pelo braço.
Olho para ele com medo e me seguro em algum tipo de ferro da arquibancada não deixando ele me levar. Mas ele foi mais inteligente. Me colocou em seu ombro que nem um saco de batata. E la estava eu rezando para sobreviver.
-Ah Kamizinha, você não devia ter feito isso. Sabe ate que eu gosto de você.
-Me solta Gaby por favor.- Começo a bater nas costas dele.
-Aann... solto sim.
Quando ele falou isso me jogou com tudo na piscina. Estava encharcada. Bom eu tive a brilhante ideia de fingir que estou me afogando apenas para ele se molhar e vir me salvar. Mas tinha um porém ele me queria morta talvez não viesse me salvar mas mesmo assim eu fiz.
-So. Cor. Ro. E.u na.o sei n.a.d.ar.
Ele viu a cena e logo se jogou na piscina e me colocou na berada dela. Comecei a sorrir.
-Do que você esta rindo?-Ele fala bravo.
-Eu faço natação.
Ele me olha bravo e me coloca no seu ombro de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pop Star Em Minha Vida
RomanceEle é um astro do pop adolescente que quer fugir do estresse e da fama, acaba conhecendo Miranda uma garota que não gosta de idólatrar famosos e acabam embarcando em uma aventura do conhecimento. O livro contem cenas picantes. O livro no começo vai...