-E você não beijou ele?-Kami me olha como se não estivesse acreditando.
-Óbvio que não, ele é um abusado.
Depois de uma longa discussão se eu deveria ou não ter beijado Noah, finalmente fomos para bentida festa de Gaby.
Antes de Noah ter ido embora, ficamos ensaiando um bom tempo. Conversamos o basico, eu não queria tanto papo com Noah. Não iria cair no joguinho dele furado. Percebia que Noah em todo momento ficava me olhando, aquilo me fazia a entrar em desvaneio, ficava um pouco constrangida com seus olhares.
Chegamos na casa de Gaby, estava cheia de gente por todo canto, eu e Kami nos sentamos no sofá branco que tinha na sala e ficamos falando dos meninos do segundo ano.
-James? A não ele vomitou na aula de biologia no semestre passado.-Ela disse rindo.
-E Harry? Ele não para de olhar para você.
-Acho que não, tranquilamente eu dispenso.-Ela olhou para os lados.-Equele la sim.- Ela afirma apontando para onde estava Gaby.
-Ok ok, eu preciso usar o banheiro.
Kami on
Estranho Gaby nem veio falar comigo, so olha de canto. Talvez eu precise dar mais espaço para ele.
Ok ele esta vindo na minha direção, pensa Kamilli, como deve começar um "oi, tudo bem?" Não acho que não muito simples e quem sabe um "oi gato, vem sempre aqui?" Que? Claro que não obvio que vem sempre aqui ele mora aqui, ele ta chegando não da mais tempo.
-Você esta linda-Se sentou do meu lado.
-Obrigada,você tambem esta.-oi?- não linda, mas lindo.-gaguejei.
Merda!
Ele sorriu.
-Não parece estar se divertindo.-Ele fala sem olhar para mim.
-Não os conheço.-Dei de ombros.
-Prefiro seu cabelo cacheado.-Pegou no meu cabelo que eu havia feito chapinha.
-Amy também. Mas eu gosto mais liso.
-Venha com ele cacheado, você fica meiga.
Miranda on
Sai do banheiro olhei Kami conversando com Gaby, parecia estar feliz, e se ela estava, eu com certeza estava tambem.
Fiquei em um canto da festa escorada em um balcão da casa, observando Kami de longe caso ela precisasse de ajuda eu estaria ali. Vi um garoto com os cabelos encaracolados e loiros, e com seus olhos castanho mel olhando diretamente para mim. Ele era lindo, sem dúvida disso. Ele sorria para mim e eu retribuia.
-E então esta gostando?-Ele se pôs ao meu lado.
-Sinceramente?-Olhei para ele.
-sempre.
-Não!-Dei risada.
Ele era alto,com os ombros largos, vestia um casaco de couro e uma calça marrom, e uma blusa branca.
-Maycon.-Ele estende a mão.
-Amy... Miranda quer dizer, mas todos me chamam de Amy.-Enrolei.
-Curioso Amy.-Ele olhou para o lado.-Quer sair daqui?
-Quero.
Fomos caminhando ate um quintal que tinha uma estufa. Tinha flores, muitas e muitas flores.
-Você é muito bonita Amy... Diria que a mais bonita daqui.
Quando nós iamos se aproximando para um "quase beijo" uma multidão de pessoas começaram a correr, e eu so conseguia ouvir "Noah Queen me da um autógrafo" ou "Noah faz um video para minha irmã ela gosta muito de você."
O que esse animal de duas patas estava fazendo aqui atrapalhando meu beijo quase que perfeito em uma estufa de flores.
-Noah Queen esta aqui?- Ele olha incredulo.
-Capaz não esta não.-Puxei ele de volta para os meus olhares.
"MIRANDAAAA OI MEU BEM" ouvi ele gritar. Maravilha uma bela de uma bosta. Esse pop bosta não some.
Ele esta vindo na minha direção ignorando quase todas as pessoas que tentavam chamar sua atenção, foi quando Gaby chegou, pensei que Gaby chegaria na voadora ou no soco, mas foi algo que eu não esperei, eles se abraçaram, isso ai, se abraçaram. Vejo Kami de longe com talvez a mesma cara que eu de "o que?"
Quando Gaby soltou e deu um belo sorriso para ele, ele voltou a vir onde eu estava.-Ele esta vindo.-Maycon comentou.
-Eu estou vendo. Vamos dair daqui.-tentei puxar ele pelo braço falhando ridiculamente.
-Eu sou muito fã de Noah.-Ele admitiu.
O que? A não, fala sério. Noah Queen não pode ser tão bom assim,cade a masculinidade dos homens?
Quando Noah chega ate onde estavamos, abre um sorriso vitorioso, coloca as mãos no bolso da calça preta e nos encara.
-E então atrapalhei algo?-Ele sorri.
-Você sempre atrapalha.-Tentei puxar Maycon de novo, e novamente falhando.
-Cara,não atrapalhou. Sou muito seu fã posso tirar uma foto com você?-Ele tira o celular.
-Claro mano, mas so se depois me deixar eu da uma palavrinha com a Amy.-Ele sorri bestamente.
Maycon tirou a foto e saiu com um sorriso vitorioso de ter conseguido uma foto com Noah.
-Fala sério Noah, você não cansa de me atazanar?
-Não.-Ele deu de ombros.
-Porque veio aqui? E como descobriu a casa de Gaby?
-Mi, eu sou o Noah, consigo o que quiser. Descobri Gaby pelas suas redes sociais.
-Pra você é M.i.r.a.n.d.a. Você é muito metido mesmo ne. E outra, eu nem sigo Gaby.
-Mas segue sua amiga Kami, que Kami segue Gaby. E então eu, Noah Queen, falei com Gaby, e ele não achou nada mal de eu aparecer por aqui. Eu consigo Mi.
-Miranda.-Corrigi.- Você esta me seguindo? Um psicopata pop star então?
-Quero so te ver. Qual é Mi, porque essa raiva toda? Não pode simplesmente gostar de mim como as outras.
-Miranda.-Corrigi de novo.-Eu não sou as outras.
Ele chegou mais perto de mim, fazendo que eu ficasse com arrepios. Tocou no meu rosto frio e deu um sorriso.
-Com certeza não é como as outras.
-Você é louco.-Olhei para fora da estufa que estava quase todo mundo da festa na volta.-Tem como tirar essa gente daqui?
-Eu tiro se aceitar sair comigo.
-Você ta maluco? Não vou sair com você.
-Vai sim. E você quer.
-Não quero.-Minto.
Ele me olha, da um sorriso. Ele chega perto de mim e me pega no colo me colocando sobre seus ombros. E me leva ate seu carro.
-Isso é um sequestro.-Eu digo brava.
-O mais legal.-Ele ri- Se você quiser voltar quando chegarmos la e te levo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pop Star Em Minha Vida
RomanceEle é um astro do pop adolescente que quer fugir do estresse e da fama, acaba conhecendo Miranda uma garota que não gosta de idólatrar famosos e acabam embarcando em uma aventura do conhecimento. O livro contem cenas picantes. O livro no começo vai...