Levei Noah no alto de uma montanha tipo um mirante, dava para ver a cidade inteira e com certeza ninguem ia para la.
Montamos a barraca com facilidade mas nao posso dizer o mesmo para acender uma fogueira, mas conseguimos.
Lembrei que tinha um violão no porta malas do carro da mamãe, deixei la porque eu não tocava fazia um tempo. Fui até o carro e peguei aquele violão pesado.-Impressionante Amy, depois me diz que não tem uma vida interessante. Tem algo que a senhorita não saiba fazer?-Ele sorri sentado ao lado da fogueira me olhando.
-Bom, eu não sei dançar.-Me sentei do seu lado.
O encarei por um instante. E depois desviei o olhar um pouco triste.
-Toca para mim.-Ele disse.
-Eu não toco faz um tempo, parei de tocar desde que o papai foi embora. Ele me ensinava a tocar e a cantar, era um grande músico acredite.-Sorri frágil.-Toque você, tu que é o pop star aqui.
-Bom, não por hoje, quero ouvir você tocar.
Ainda meio sem jeito, não decidida a fazer aquilo exatamente eu pego o violão e toco.
Comecei a tocar Perfect do Ed Sheeran, ele me olhou incredulo mas começou a cantar. Parecia um filme.Ele realmente tem uma voz linda, não é atoa que é um famoso. A música acabou ele ficou me olhando.
-Uau. Apenas isso que tenho a dizer.-Ele coloca a mão na nuca.
-Que exagero, apenas te ajudei, você não estava dando conta.-provoquei.
-Ajudou mesmo. Ja fiz muitos duetos, mas com certeza esse foi o que mais encaixou.-Ele ficou me olhando.-Canta essa música comigo em um show?
Ai que fofo, NÃO PERA, É OBVIO QUE NÃO PANICO DE PALCOOOO.
-Noah você simplesmente pirou na batatinha. FUMO O QUE? Não me diz que fuma o verdinho.-Falei brincando.
-Para de ser besta Mi, não uso drogas. Simplesmente eu achei incrível a sua voz e a segurança que canta.
-Mi? Fala sério!
-Mi tem mais haver com seu nome.
-Gosto de Amy.-Arquei a sobrancelha.
-E eu gosto de ser diferenciado, vou te chamar de Mi.
-Não ser por muito tempo, logo você volta para sua turnê maluca pelo mundo e esquece do Mi.-Disse pegando um refrigerante para tomar.
-Claramente irei esquecer da garota que me salvou de um bando de garotas histéricas e ainda por cima topou a parada mais doida de me ajudar a fugir, e me trouxe para o melhor lugar que eu ja vi. Ah sim, sera bem fácil de esquecer também que você me acha um Playboy.
-Desculpe pelo Playboy.
-Você é a unica garota que não ficou desesperada ao me ver.
-Você é comum Noah, eis como todos nós, apenas tem fama e dinheiro. Mas é como qualquer outra pessoa normal, que se diverte com o pouco.
-Viu! Você é unica.
Eu comecei a tremer de frio e entrei na barraca.
-Bom eu irei dormir, boa noite Noah Queen.
-Boa noite Mi- Ele sorriu.
A barraca não era muito grande mas cabia dois colchonetes, um para mim e outro para Noah, que iria dormir na mesma barraca, Noah ficou perto da fogueira, não vi a hora em que ele foi deitar. Me enrolei no coberto e adormeci.
Acordei pensando que estava em casa,quando abro os olhos vejo Noah ao meu lado sem camisa, ele é lindo não posso negar isso.
-Bom dia Mi, gostou do que esta vendo?-Ele gargalha, uma risada gostosa. Coro e devo ter ficado vermelha.
-Você esta com baba na boca.-Tentei desviar aquilo.
-E você continua linda.-Agora sim eu estou da cor do meu cabelo,talvez eu esteja camuflada por ele.
Levantei fui arrumar algumas coisas, vi que Noah estava no telefone,mas não ouvi o que ele conversava. Quando eu arrumei tudo Noah veio na minha direção trazendo as coisas para o carro.
-Me empresta seu telefone?-Entrego o mesmo ficando confusa.
Ele salva o contato dele.
-Esse é meu número de celular particular, ninguem tem. Quem sabe eu não volto para Florida acampar com um flamingo como vc.
Flamingo é rosa!
-Acho que você deveria ver se não é daltônico.-gargalho.
-Eu sou.-Fico incredula.
-Me desculpa.
-Sua besta, estou brincando. -ele sorri.-Mi, meu motorista esta vindo me buscar. Então, eu gostei muito de conhecer você. Espero que se cuide.
-Cuidarei Noah, não entre mais em carro de estranhos.-Dei risada.
Entrei no carro de dei partida, olhei no retrovisores ele estava olhando o carro ir. Tchau Noah Queen.
É obvio que eu jamais veria Noah novamente, a vida dele deve ser muito agitada, ainda mais quando se existe milhares de modelos muito mais interessantes e ricas que você. Mas Noah não é o playboy que pensei que era, vi que tinha algo a mais ali. Mas isso jamais iria acontecer, ate porque seria mais uma na lista interminável de garotas que ele pega, ele é uma estrela e eu uma mera grafitera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pop Star Em Minha Vida
Roman d'amourEle é um astro do pop adolescente que quer fugir do estresse e da fama, acaba conhecendo Miranda uma garota que não gosta de idólatrar famosos e acabam embarcando em uma aventura do conhecimento. O livro contem cenas picantes. O livro no começo vai...