O baile estava cheio, todos estavam contando com a presença de Noah. Não entramos pela porta principal, pois ela daria direto no salão onde todos o atacariam como se fosse selvagens, apenas para pedir um foto. Ficamos em uma espécie de "camarote improvisado" mais conhecido como "lugar onde as pessoas sentavam para comer", ficava em cima do salão, então conseguiamos ver toda a movimentação. Principalmente Kami ao lado de Gaby, que estava com seu cabelo pentedos para trás deixando suas orelhas expostas. Olhei para trás vendo Noah falando com meu diretor que parecia não querer deixar ele em paz. Ele notou meus olhares sobre ele e me lançou um sorriso galanteador. Virei o rosto voltando a atenção para baixo do salão. Noah se pôs do meu lado com um sorriso.
-Seu diretor é sempre assim?-Sorriu enfiando seu dedos em seu cabelo desarrumado, o que deixava mais bonito.
-Não.-Sorri-As vezes ele consegue ser pior, ate que se comportou com você.-Virei meu rosto para longe do seus olhares.
-Consigo ver meu irmão daqui.-Disse sem virar o rosto para mim.
-Porque não foi falar com ele?-Perguntei confusa.
-Nossa relação não anda muito boa.-Me olhou sério.-Primeira vez que fui na sua casa ensaiar, passei na casa de minha mãe. Ela me fala que eu a esqueci, e que não tenho tempo para eles.-e voltou a olhar para baixo onde estava o baile.-Meu irmão acabou ficando bravo por te-los deixado, e brigamos aquela noite.
-E você os deixou?-Perguntei curiosa por sua resposta. Não sabia desse lado de Noah, esse lado a midia nunca mostrou.
-Eu sinceramente não sei.-Me olhou novamente triste.-Eu amo eles, sempre ajudo, mas eu sinto que dinheiro não é o que eles querem.
-Eles querem você Noah Queen.-Falei dura.-Sua mãe quer o filho de volta.
-Eu prometi que esse ano quando acaba a turnê, eu irei voltar a morar na Florida com a minha mãe.-Meu coração gelou, so de pensar que Noah poderia ser meu vizinho, e podedia ve-lo todos os dias.-E vou cumprir.-Sorriu. Apenas retribui o sorriso. Olho para o lado vendo o diretor fazendo sinal para o Noah, que é para ele subir no palco.-Preciso ir.-Ele beija minha testa e sai.
Ajeitei meu vestido, estava disposta a descer até o salão enquanto o Noah cantava, e encarar aquela multidão. Mas precisava falar com Kami. Desci as escadas com dificuldades por conta do salto que estava usando. Fui aonde até Kami estava posta e fiquei ao seu lado.
-Você não perguntou a ele né?-Começou
-Perguntei o que?-Me fiz de desentendida olhando Noah cantar.
-Para de ser lerda Amy, não perguntou se é verdade o lance da boate.-Revirou os olhos.
-Não estou interessada em saber.-Menti.
-Claro que não.-Debochou.-Só que estão te chamando de chifruda...-continuou.
-O que?-olhei incrédula.
-Desculpa amiga. Mas todos acham que vocês estão juntos, por isso os comentários maldosos.
Fiquei olhando o show de Noah, sem saber o que fazer. Dei meia volta e sai do salão me encostando no carro dele. Queria ir embora, mas so ele poderia me levar. Fiquei mais ou menos uma hora ali,até que Austin estava indo para seu carro quando percebeu minha presença, me olhou confuso e veio ate mim.
-O que aconteceu?-Virou meu rosto delicadamente.
-Nada de mais, apenas estou cansada.-Olhei para ele.-Definitivamente bailes não são para mim.
-Nem para mim.-Deu risada.-Minha parceira estava comigo porque achou que eu falaria com meu irmão.
-Sinto muito por isso.-Fui sincera.
-Eu posso te levar se quiser.-falou.
-Tudo bem, preciso ir mesmo.
Me viro em direção ao carro de Austin que estava perto do carro de Noah. Abro a porta do carro e quando ia me acomodar vejo Noah correndo em direção onde estávamos.
-MIRANDA ESPERE.-Gritou.
Olhei para Austin que mantiam a mesma reação pacífica de sempre. Deixei a porta do carro ainda aberta mas ele me alcança.-Por que esta indo embora?-Segurou meu braço delicadamente.-Me responde apenas uma coisa Noah.-Olhei para ele.-Você foi a uma boate ontem?-Perguntei seria. Ele abaixou a cabeça, não era o tipo de reação que eu queria ver vindo dele.-Ja entendi tudo. Eu não me importo com quem você transa ou deixa de transar Noah Queen. Mas é meu nome que esta sendo exposto e chamado de coisas horriveis. Ninguem merece ser humilhado. E ainda uma humilhação que nem deveria receber.-Pausa.-PORQUE NÃO ESTAMOS JUNTOS DE VERDADE.-Gritei.
-Poderia ser de verdade.-Falou tão baixo em um sussurro mas pude ouvir. Congelei sem saber o que fazer.
-Mas não vai ser Noah,porque isso nao vai passar de uma merda de um acordo.-Entrei no carro de Austin. Abaxei a janela.-Aproveita esses teus ultimos dias,porque depois da apresentação não me verá mais.
Austin deu partida deixando Noah para trás, via ele parado no meio da rua pelo restrovisor. Que merda Noah Queen tinha asque estragar tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pop Star Em Minha Vida
RomansaEle é um astro do pop adolescente que quer fugir do estresse e da fama, acaba conhecendo Miranda uma garota que não gosta de idólatrar famosos e acabam embarcando em uma aventura do conhecimento. O livro contem cenas picantes. O livro no começo vai...