Miranda

155 8 4
                                    

Miranda on

-Isso é ridículo! Que tipo de psicopata você é de ter um santuário de Noah em seu quarto.

-Como você é insensível, tu é minha melhor amiga Amy, deveria ama-lo tanto quanto eu.

-Kami isso é obsessão. Gostava mais do seu quarto antigo.

Um tanto chato esse Noah esta sendo nos ultimos dias, só se ouve falar dele em tudo quanto é canto. "Noah foi visto com Brucy, modelo mais bem paga" ou "Noah foi visto espirrando perto de seu fã" coisas nada relevantes. Eu juro que não posso ligar a rádio do carro que so toca música dele, ontem mesmo liguei a tv na Nick para ver "meu prêmios Nick" a desgraça estava apresentando o programa e ainda por cima ganhou quase todos os prêmios, fala sério como alguém pode ser tão endeusado assim?

Sou Miranda Esteves (sem piadas do tipo "Miranda Esteves na minha casa ontem") todos me chamam de Amy, eu sinceramente não sei o porque de Amy, mas desde pequena me chamam assim. Estou no ultimo ano do Colegio, eu tentarei uma bolsa na faculdade de artes ano que vem. Eu faço mais arte de rua, sou paga algumas vezes para grafitar muros, escolas...

-AMYYYYYYYYY!-Kami grita desesperada, Kami é minha amiga desde o jardim, nossas mães são melhores amigas desda faculdade, Kami é como uma irmã.

-O que foi guria?-Digo rindo da sua expressão olhando para tv.

-ESTÃO TRANSMITINDO O SHOW DE NOAH AO VIVO DE LONDRES.

-Uau, mal posso esperar para ver.-Digo irônica sentando na cadeira vendo algum livro que possa pega emprestado.

-Sabe onde sera o próximo show dele?-Ela abre um sorriso enorme.

-Não, e não quero saber.

-FLORIDA, sabe onde moramos? FLORIDA!-Ela pula.

-Impressionante.-digo em tom debochado.

Ela fica me encarando com um sorriso, eu sei o que ela esta pensando, nos conhecemos muito bem, consigo saber o que pensa so de olhar.

-Nem pense nisso!-Falei me levantando.

-Qual é Miranda, eu faço aniversário nesse final de semana, sera justo no show dele. Vamos comigo, sera como meu presente de aniversário.

-KAMI! Golpe baixíssimo. Se eu for,promete não falar dele pelo menos uma semana?

-Prometo.

Fui para a casa com a mínima animação, sério mesmo show de Noah, okay, as musicas não são ruins,mais cai entre nós, prefiro outro estilo de música.

Cheguei em casa tomei um banho bem longo, contei para minha mãe a promessa que fiz para Kami de ir no show com ela, e fui dormir.

Um Pop Star Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora