fanático das porcentagens

157 8 5
                                    

Foto da mídia é Austin

Acordei lembrando que era sexta-feira, acordar cedo não é bom, mas acordar sabendo que é sexta é um pouco melhor.

Fiz minhas higiênes pessoais,coloquei  o maldito uniforme e desci para comer.

-Bom dia mãe.-Depositei um beijo em sua buchecha.

-Bom dia Amy.-Ela sorriu.

Mamãe é separada, papai foi embora quando eu tinha 13 anos, não temos mais contato desde então.

Comi aquelas maravilhosas panquecas que so mamãe sabia fazer, peguei minha mochila e pedi para que meu mãe me levasse, ja que eu estaria atrasada.

Cheguei no portão da escola ja avistei Kami me esperando com um olhar enfurecido, caminhei em direção dela com um sorriso amarelo.

-Oi?-Falei meiga.

-Marcamos de tomarnos café juntas hoje.-Ela fala brava.

-Desculpa Kami eu acabei me atrasando e a mãe  ainda teve que me trazer.

-So te perdoo porque você vai comigo amanhã. AI MEU DEUS ESTOU TÃO ENSIOSA.

-Pelo menos você esta feliz com essa história.

O sinal bateu entramos na sala, sentei atrás de Kamy, e fiquei prestando a atenção na aula de física, eu gosto de física.

Estou concentrada nos exercícios que o professor passou e me desliso pela atenção do diretor que bate na porta, ao lado dele um menino, bonito, não "nossa como ele é lindo" digamos que é charmoso.

-Com licença professor,gostaria de apresentar o novo colega de classe de vocês.

Ue, quase acabando o ano e o doido muda de Colegio?

-Este é Austin, sejam gentis.

Ele deixa o menino que nem uma formiga perdida na sala,o professor manda ele se sentar ao meu lado, (nas escolas de fora o pessoal senta em dupla vocês ja devem ter visto em algum filme) ele se senta meio desastrado ao meu lado.

Voltei a fazer meu exercícios quando ele me distrai

-É natural?

-An?-fico confusa arqueando a sobrancelha.

-Seu cabelo é ruivo natural?

Sério que ele ta perguntando isso?

-An, sim, ele é natural.-Afirmo ainda confusa.

-E seus olhos, não diga que é lente verde.

-Não, garoto que tipo de pergunta são essas? Esta precisando de ajuda? Se não me deixa fazer isso em paz.

-Desculpe, apenas curiosidade, difícil achar pessoas assim,sabia que é 2% da população mundial as pessoas são ruivas de olhos claros? E incrivelmente tu é uma delas.

-Muito impolgante essa sua pesquisa de pessoas ruivas.

-É, quase 94% das pessoas são rudes e grosseiras, e você é uma delas também.

-Você passa seu tempo livre pesquisando as porcentagens de pessoas? Uma maneira diferente de passar o tempo.

-Senhorita Esteves e Senhor Queen, querem serem levados a direção? -O professor nos olha com o olhar ameaçador.

-O QUE?-Kami grita.-O seu sobrenome, é QUEEN????

Austin ficou envergonhado parecendo um pimentão de tão vermelho.

-O que esse sobrenome tem haver Kami, esta maluca, para que esse grito?-Pergunto incredula.

-Obvio, como eu não tinha me tocado, Austin Queen, irmão de Noah Miranda, IRMÃO DE NOAH!

-Basicamente não moramos juntos e não nos vemos muito, um saco ser conhecido por causa de Noah.-Ele diz ainda envergonhado.

Ótimo a turma toda esta querendo tirar foto com Austin apenas para postarem em suas paginas que conhecem o irmão da celebridade mais famosa do momento.

-Agora chega, Esteves e Queen na direção agora!

Ótimo, estavamos sentados na salinha da direção esperando o diretor chegar, para dar a palestra de sermão dele.

-Se você não tivesse falando sua pesquisa esquisitas de percentagens estranhas não estaríamos aqui.

-Se você não tivesse sido tão ignorante, não estariamos aqui.

-Ok eu me rendo.-Coloco as mãos para cima em sinal de rendição-Os dois erramos.

Ficamos em silencio por um tempo.

-Miranda e Austin, desculpe a demora, estava ajudando um aluno a destrancar a cabeça da grade do portão,ó céus como esse menino conseguiu fazer isso não sei.

Escutamos o sermão e mais a história do menino trancado no portão. O sinal bateu para irmos embora, estava indo com Kami quando Austin nos acompanha.

-O que você está fazendo aqui?-Olho para ele.

-Minha Nossa quanta ignorância.-Kami diz indo para o lado de Austin. -Eu o convidei, ele mora perto de nossas casas.

-Surpresa- ele diz.

Caminho inteirinho ouvimos Kami falar de Noah.

-Austin, ele esta namorando a Brucy? Não suporto aquela piriguete.

-Acredito que não Kami, isso deve ser por mídia, como eu disse não nos vemos a algum tempo, ele não tem tempo para ver a família.

-Okay Kami chegamos.-Digo parando em frente a casa dela.

Ela se despede e pisca ao Austin que parece não gostar da situação, quando estavamos chegando em minha casa Austin fica me encarando.

-Estou suja?-Falo rindo.

-So se for suja de beleza. Miranda deixa eu te perguntar, porque foi a unica a não perguntar de Noah ou não querer uma foto com o irmão dele.

-Simples, não sou fã do seu irmão.

-Maneiro, não é uma Kami da vida, que parece ter um santuário de Noah no quarto.

Dou um sorriso amarelo.

-Ah não, não me diga que isso é verdade.-Ele coloca a mão no rosto.

-Kami é uma obcecada em Noah, mais uma delas quer dizer.-Vou parando em frente da minha casa.-Bom eu moro aqui.

Me despedi de Austin, que por certo modo não parecia ser tão chato, mas sim um fanático por porcentagens.

Um Pop Star Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora