XXX

59 4 0
                                    

O homens sempre dizem que mulheres são complicadas, que não consegue nos entender, sempre coloquei isso na minha cabeça como se fossemos loucas, ou psicótica. Mas vendo meu lado com o Noah, acho ele completamente complicado. Esta na cara que ele tem problemas com a fama, mas mesmo assim ainda quer me levar para o mesmo lugar que ele, e eu me cedi, deixei acontecer. Deixei aquele beijo entrar na minha cabeça a semana inteira. Toda a manha que eu acordo estou pensando nele, a todo momento que deito minha cabeça no travesseiro estou pensando nele. O que Noah Queen fez comigo? Estou virando uma fanática em uma celebridade, mas estou fanática no seu jeito, no seu sorriso, no seu toque, no seu abraço, e no seu jeito irritante. Eu não posso me apaixonar.
Passou uma semana da festa de Gaby, o baile de formatura é amanhã, e eu vejo Noah todas as noites para ensaiarmos, que por sinal a apresentação de tv é daqui a três dias. E vai ser a primeira vez que subo em um palco com milhares de pessoas, tirando a vez que subi em um palco na quinta serie, em uma competição de soletração, mas eu perdi e depois disso nunca mais.

-Amy?-Kami estrala os dedos na minha frente.-Parece uma morta viva.

-Desculpa, estava pensando que esse vestido é horroroso.-Levanto o vestido bege de festa para que ela podesse ver.

Estavamos em uma loja de alugueis de vestido, Kami me obrigou a alugar um para não ir com o meu de sempre.

-Olha este ficou bom...-Ela diz colocando a mão na cintura. Ela vestia um vestido rose, com uma abertura na lateral da perna.

-Ficou lindo.

-Vamos Amy, animasse. Coloque este vermelho.

Peguei o vestido da mão dela indo para o provador. Coloquei ele que marcava bem minha cintura. É nada mal.

-Eai?-Puxei a cortina para o lado.

-Vai ser esse.

Noah on

Eu não aguento mais essa rotina de shows, eu só queria fugir. Fugir com a Miranda, e levar ela comigo para onde fosse possível. Essa semana continuei indo aos ensaios, que a mesma fingia que nada aconteceu, e eu fingi que não me importava com o comportamento dela, mas no fundo eu queria agarrala e beijar, e nunca mais parar, e eu não sei o que ela tem de tão especial, so sei que a desejo a todo momento. As vezes me pego digitando seu numero e apagando, eu quero ligar, mas nunca ligo no final. No começo era só um acordo, agora eu quero que nossos acordos mudem para que eu possa beijar ela a todo momento que eu quiser. Estou ansioso com o baile de amanhã, vou me apresentar e irei acompanhar a Mi.

-O que a donzela ta pensando?

-Sai do meu pé Anderson. Ve se ajeita esse teu topete feio ai.-Me levanto do sofá do Camarim

-Magoou.-colocou a mão no coração.-Como esta as coisas com a ruivinha?

-Empacadas.-Revirei os olhos.-Mulheres são complicadas.

Anderson pegou um doce que algumas fãs teriam me dado e comeu.

-Nem me fale amigo.-Falou de voca cheia.-Esse troço ta com gosto ruim.

-Você a maluco de comer isso, vai que tem veneno ou algo que é alérgico?-Digo rindo.-Ou vai que os doces eram para ser meus.

Me deito de novo colocando as mãos entre meu rosto. Eu preciso ve-la,mas so irei ver ela amanhã. E estou em Vegas, não é tão simples.

-Eu sei do que você precisa, se veste, iremos sair.-Anderson diz saindo do Camarim.

Deu uns 15 minutos ele voltou com um sorriso de orelha a orelha, e vestia uma calça engraçada

-Vamos amigo.-Me empurrou pelo ombro.

Chegamos em um carro, onde o motorista levou a gente um uma boate. Arregalei os olhos vendo o jeito que as mulheres se vestiam, ou melhor,quase não vestiam. Encarei Anderson que estava com um sorriso travesso.

-Desce.-Ordenou.

Fiquei imóvel na porta de entrada da boate vendo mulher com seus seios despidos, e sem nenhuma vergonha.

-Noah Queen?-Uma mulher com um decote enorme veio até mim.-Ai meu Deus é Noah Queen. Tira ums foto comigo.

Eu sinceramente nao estava a vontade naquela situação, mas eu não iria negar uma foto para a garota. Se Miranda soubesse que passei por perto disso,ela nunca mais falaria comigo. Ja é um sufoco para a marrente ficar 15 minutos comigo, imagina depois disso. Eu perderia ela. Eu não queria estar ali. Dei alguns passos para trás,mas Anderson me segurou me puxando para dentro da boate.

Algumas meninas vieram tirar foto dentro da boate, mas Anderson não permitiu, sabia que se a midia soubesse eu não teria paz. Em nenhum momento.

Uma menina loira, com um decote e de calcinha veio para cima de mim, eu me virei fazendo que ela se irritasse e se alterasse.

-Qual é agora? Vai me dizer que o Queen é gay?-Debochou.

-Calma ai menina.-Anderson acalmou.

-Para de Nóia garota. Eu nem queria ta aqui. Não to te menosprezando, so não to afim.

-Bom Noah, espero que você goste de uma repercussão.-Pegou o celular que estava dentro do seu sutiã e tirou uma foto minha.-Acho que a mídia paga uma fortuna por isso.

Droga!







Oi meus amores. O que sera que vai acontecer com Noah hein? Será que Amy descobre?
Quero convidar vocês para ler minha outra obra. SIMPLESMENTE ACONTECE NO ALEMÃO. Espero que goste. Não esqueçam de votar que isso ajuda muitooo.

Beijos, tia Mandy

Um Pop Star Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora