Noah on
-Isso tudo é culpa sua Anderson!-O culpei enquanto saia da boate atordoado. Ele me olhou com um olhar de culpa, colocou as mãos atrás da cabeça e se virou, e depois virou para mim.
-Vamos pegar o celular dela!-Se declarou. Arregalei os olhos e balancei a cabeça.
-Você quer dizer, roubar o celular dela?-Andei dois passos para trás.
Coloquei as mãos no rosto, eu não tinha o que fazer, a mídia ia cair toda em cima de mim, sem contar que a Amy jamais aceitaria participar do programa, mas isso não seria o problema, problema é ela nunca mais querer me ver.-Como vamos fazer isso?-Por fim perguntei.-Eu não sei Noah, vamos ter que dar um jeito!-Me encarou.-Vamos entrar la, pegar o celular dela, apagar a foto e sair.-Chegou perto de mim.
[...]
-Ainda não vi ela.-Anderson diz escondido atrás de uma mesa de bar.
Estava suando, meus cabelos loiros ja estavam molhados de tanto soar, estava nervoso e ansioso, não posso deixar que ela vaze aquela foto. Olhei para Anderson do meu lado, espiando para as meninas, quando ele da um pulo e me olha sorrindo.
-Pegamos ela!-Ele pronuncia.
Ele espera ela pegar o celular, quando ela pega o celular, e abaixa para falar com alguma garota. Ele anda até ela, de um jeito engraçado, ele passa do seu lado esbarrando, o celular cai no chão, ele pega e sai correndo. Eu corro em sua direção saindo da boate. Ele sorri muito, e coloca o celular para cima em sinal de Vitória.
-Por sorte esta sem senha.-Declaro, vendo Anderson abrindo a galeria. Ele abre a foto e da risada.-Do que esta rindo?
-Você ficou horrível nessa foto.-Ele gargalha e eu arranco o celular de sua mão.
-Me de isto aqui!-Pego o celular e apago a foto.-Precisamos devolver.
-Agora isto é com você.-Me deixa contra parede.
Entrei na boate novamente, olhando para os lados, para ver se conseguia achar a menina. Vejo ela do lado do balcão de bebidas, confusa olhando para o chão. Imagino que esteja procurando o seu celular. Chego perto dela e deixo o celular em cima da mesa, viro as costas e vou saindo.
-Ei!-Escutei a voz da menina.-Volte aqui.
Sai correndo sem pensar duas vezes, vejo o carro do meu motorista estacionado e saio correndo entrando. Vejo Anderson me encarando como se fosse um ponto de interrogação.
-Consegui.-Declarei enquanto o motorista dava partida.-Nunca mais me traga em um lugar desses.-Pedi.
Ele revirou os olhos e voltou a atenção para frente.
[...]
Miranda on
Posso até odiar bailes, mas só em pensar que Noah estaria me acompanhando me dava um arrepio na espinha. Queria toca-lo, estava desejando ele, estava querendo tocar os labios macios e rosados dele. Queria poder tocar aqueles cabelos dourados que estão sempre bagunçados.
Subi ate meu quarto vendo aquele vestido vermelho na beirada da cama, dei um sorriso para mim mesma. Fico algumas horas me arrumando, esperando que Noah viesse me buscar, escuto meu celular tocar, vendo no visor que era Kami.
-Você viu as notícias que saiu sobre o Noah?-Pergunta sem ao menos me cumprimentar.
-Ola para você também amiga, e, não eu não vi.-Assumi, de fato eu não ficava investigando a vida de Noah Queen, até por que se fosse para conhece-lo, preferia saber dele.
-Caramba Amy! Uma menina postou uma foto com ele na porta de uma boate em vegas ontem, estão dizendo que ele foi "se divertir com garotas."-Falou com irônia. Aquele momento meu coração congelou, sentei na beirada da cama puxando meu vestido para o lado, porque eu estou mal? Eu não sou nada de Noah, apenas tenho um acordo idiota, que naquele momento eu desejei não ter mais esse acordo, uma péssima ideia foi ter convida-lo.-Amy, esta ai? Está tudo bem?
-Esta sim.-Minto.-Não me importo, sempre soube que Noah, era um popstarzinho metido a besta. E isso não me surpreende, ainda mais vindo de Noah Queen.
Ouço uma buzina de carro la fora, coloco a cortina para o lado, vedo Noah,de terno sentado em cima do capo do seu mustang. Merda, ele estava lindo.
-Preciso desligar Kami,no vemos no baile. Até mais.-Me despedi.
-Ate mais amiga.
Deliguei o celular, colocando ele dentro da minha bolsa de mão. Dei uma ultima olhada no espelho. Sai de casa para o encara-lo. Ele abre um sorriso quando me ve da a volta no carro e abre a porta para mim. Entro no carro, sem ao menos o comprimentar. Eu não queria falar com ele, seria uma péssima hora.
-Você esta linda.-Me elogio, me dando uma olhada rápida e voltando a atenção a estrada.
-Obrigada.-Agradeci.-Você também não esta nada mal.-Fui sincera. Ele deu uma risada e ligou o ar, deixando aquele ar gelado deixasse minhas buchechas mais rosadas.
Ele estacionou o carro na rua da escola, onde a maioria ja estavam la dentro,assim era melhor por não ter aquela sessão de autógrafos por parte do Noah, mas as perguntas ficariam para mim. Sai do carro, arrumando meu vestido. Ele chega ao meu lado,colocando seu rosto no meu ouvido,que fez meus pelos arrapiarem e meu rosto corar.
-Trouxe um presente para você.-Sussurrou. O encarei confusa, ele colocou meu cabelo para o lado, colocando uma corrente de ouro com uma pedrinha de diamante no meu pescoço.
-Eu não posso aceitar.-Recuei.
-Você vai aceitar.-Fez bico.-Talvez eu choraria se não aceitasse.-Brincou.
-É linda.-Adimiti.-Obrigada-Murmurei.
Ele colocou a mão na minha cintura,e foi me conduzindo até onde estava acontecendo o baile.
Oi meus amores, gostaram? Espero qus sim, juro que farei capítulos mais longos. Mas o que sera que vai acontecer, Miranda vai falar para Noah que ficou com ciúmes? Não esqueçam de votar e comentar que ne ajuda muito.
Beijos tia Mandy ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pop Star Em Minha Vida
RomanceEle é um astro do pop adolescente que quer fugir do estresse e da fama, acaba conhecendo Miranda uma garota que não gosta de idólatrar famosos e acabam embarcando em uma aventura do conhecimento. O livro contem cenas picantes. O livro no começo vai...