3

18 0 0
                                    

Já passou quase uma semana desde que conheci o Lucas, a Cass, o Kevin e o Scott. Comecei a sair mais com os três amigos, no café perto de minha casa. Eles explicavam-me quem era quem, incluindo Dave que era amigo do rapaz que se atirou a mim na festa, e contavam os boatos que iam surgindo sobre toda a gente. Também tenho saído com o Lucas, por alguma razão quando estamos sozinhos ele deixa o seu ato de Fuck boy de lado. É muito mais fácil falar para uma pessoa normal em vez de um Fuck boy. Ele conta-me histórias dos seus amigos, sem nunca me dizer concretamente quem são, e desabafa quando precisa.
Esta manhã depois do ginásio, vesti um top xadrez preto de alças e uma mini saia preta, fiz o meu eyeliner, pus o meu batom preto e fui até ao café ter com a Cass o Kevin e o Scott.
Cass: calma que ela hoje vem pra arrasar.
Scott: aquela saia é para ver se o... - interrompido pela cotovelada do Kevin, o moreno não consegue acabar a sua frase. Porém aposto que sei de quem ele está a falar que por acaso estava na mesa ao lado.
Eu: Bom dia para vocês também.
Sento-me cruzando as pernas e começando a fumar o meu cigarro. Os meus novos e únicos amigos vão falando mas eu observo a mesa ao lado. O tal Dave olha para mim, até fazemos contacto visual algumas vezes mas não é o único. A diferença entre ele e o seu amigo Jay é que Dave não tem uma miúda ao lado a implorar atenção. Sem me dar conta oiço Kevin a dizer para irmos embora e uma piada da Cass sobre flirt...
Chegamos à escola e eu fico cá fora a fumar mais um cigarro com o Lucas.
Eu: Bom dia Loirinho, posso?- pergunto-me sentando-me ao seu lado no muro baixo.
Lucas: Claro mas não demores. Vem aí os meus amigos e ainda não é altura de os conheceres.
Eu: calma boneco até parece que namoramos.
Lucas: confia em mim...
O tom misterioso dele quase me faz ficar assustada mas se lido com o meu padrasto lido cm uns gajos da escola. Faço-lhe mais umas perguntas sobre os tais amigos mas ao ser ignorada mudo de assunto, estamos a contar umas piadas quando acabo o meu cigarro e ele olha para o fundo com um ar meio assustado.
Lucas: vai indo para dentro Maya, falamos mais logo.- eu levanto-me e sem me despedir entro na escola, não muito tempo depois soa o toque.


"Menina Hart, por favor mude de lugar que já não aguento ouvir a menina a rir."- o carinhoso stor de português diz mandando-me para uma mesa no fundo mesmo ao lado de Dave. Suspiro e dirijo-me até lá e assim que me sento, o rapaz ao meu lado passa-me um papel com o seu nome e número de telemóvel, mando um pequeno riso e guardo. Já esperava as piadinhas dos meus lindos amigos.

— Luca's PoV —
Mike: porque que estavas sentado ao lado da miúda nova?
Eu: sei lá, só me sentei Mike.
Mike: Calma fera, ela é bem gira, tenho Inglês, Português, Desenho e História com ela.

Ignorei o Mike que falava sobre a Maya, era só uma gaja não entendo como é que ele fala tanto de alguém que nem conhece. Ela é os amigos isto, ela aquilo. Se ele a conhecesse nunca mais se calava. No que depender de mim do meu grupo ela só conhece o Calum e o Ashton. Ela é demasiado boa pessoa para conhecer o Mike. Eu adoro-o, ele é uma pessoa fantástica, mas os vícios dele fazem-me ter medo de lhe apresentar a Maya, talvez por ambos termos famílias disfuncionais eu sinto que a tenho de proteger, e só passou uma semana. Oiço o toque e vou para a aula de matemática, despeço-me de Calum e Ashton que vão ter física e de Mike que vai ter Português.
Que aula secante, e só aumenta a minha ansiedade de ter de contar aos rapazes e à Maya que sou gay. Decidi que estava na altura de sair do armário na noite em que  a conheci.
— end of Luca's PoV —

"Finalmente" suspiro ao passar a porta da sala, vejo um rapaz de cabelo vermelho rir atrás de mim. Antes que pudesse perguntar aos meus amigos quem era sinto o meu telemóvel a vibrar no meu bolso
*you got a text from: Loirinho*:
-  Preciso de falar contigo, já! É urgente, vem ter aquele parque que te mostrei, sozinha! Repito: SOZINHA.
  Bloqueio o telemóvel, dizendo aos meus amigos que tinha uma coisa urgente para tratar, e recusando a sua companhia. Vou até ao tal parque e vejo Lucas sozinho a fumar deitado no chão
Eu: É a isto que chamas urgente?? Eu que estavas a morrer Lucas!
Lucas: calma senta-te. - Fiz o que o loiro me disse e fiquei a espera que este falasse de uma vez, estava a gaguejar e a bater com os dedos na pedra.
Eu: Vais dizer ou não Lucas? Tenho aulas sabes?
Lucas: SOU GAY- grita já com voz de choro, respira fundo e continua- És a primeira pessoa a saber, foi na noite em que te conheci que decidi sair do armário... eu sei que demorou mas
Eu: Mas nada- interrompi- sinto-me honrada por ser a primeira pessoa a saber mas não precisavas de estar tão nervoso.
Ele acaba por rir e acalmar-se. Contou-me finalmente o porquê de não me apresentar os amigos mais concretamente um amigo, mas sem nomes, (o que não me ajuda muito porque continuo sem saber quem ou como são), pediu-me ajuda para contar aos amigos que é gay etc. entretanto faltámos às aulas da manhã e fomos almoçar ao Mc.


"Menina Hart, por favor mais baixo"- diz a stora de Inglês, eu devo estar extremamente chata hoje. Mas ao menos não vai acontecer outra vez porque a aula está quase a acabar e depois digo para casa dormir a minha merecida sesta.

New girlOnde histórias criam vida. Descubra agora