Saio do quarto e trombo com Alex no corredor. Ele olha minha roupa.
- Essa camisa não é do Stiven? - Ele pergunta malicioso.
- Não sei, o que você acha? - Pergunto sarcástica e saio dali rápido.
Entro no quarto e tomo banho. Visto um short jeans escuro e a camisa de Stiven.
Saio do banheiro e Emy está sentada na minha cama.
- Querendo falar comigo?
- Sim. É o Alex. Ele continua tentando me fazer dormir com ele. - Ela fala um pouco nervosa.
- Ele sabe que você é virgem? - Pergunto pra ela.
- Não. Eu fico com vergonha.
- Fala pra ele garanto que ele vai entender e esperar.
- Você tem razão. Vou contar pra ele. - Ela sorri e me abraça.
- De quem é essa camisa? - Ela pergunta a encarando.
- Ah.. é ..de um amigo.
- É do Stiven ne? - Não falo nada. - Rolou o que eu to pensando?
- Não pode parar. Nao rolou nada tá bom? Eu só peguei emprestada.
- Tá bom, finjo que acredito. Agora vamos comer.
Chegamos na cozinha e Stiven sorri ao ver minha roupa. Comemos e depois vou para o quarto de Stiven. Não tinha ninguém então deito na cama de barriga pra baixo esperando. Sinto alguém em cima de mim e morder o lóbulo da minha orelha.
- Sabia que você fica linda com minha blusa? - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Me viro ficando frente a frente com ele que me beija.
- Vamos para a piscina? - Pergunto ainda embaixo dele.
- Vamos. Te encontro lá. - Ele fala e vou para meu quarto.
Visto um biquíni de veludo azul.(foto na mídia ) Saio do quarto enrolada em um roupão e vou para a piscina. Tiro o roupão e deito na borda da piscina no sol. Stiven logo chega e pula na piscina.
- Não vai entrar agora? - Ele pergunta encostado na borda me olhando.
- Vou esperar mais um pouco. - Fecho os olhos. Quando abro os olhos Stiven está me observando. Ele estende a mão para mim e eu pego entrando na água fria.
- Essa água ta muito fria! - Abraço ele que sorri. Depois de um tempo acostumo com a água e começo a brincar com Stiven.
- Vamos ver quem fica mais tempo debaixo d'água?- Stiven me olha.
- Vamos.
- Se eu ganhar eu quero uma tarde inteira com você. E você tem que fazer tudo que eu mandar. - Stiven fala rindo.
- Eu falo o que quero quando terminar.
Contamos até 3 e mergulhamos. Mais ou menos 20 segundos depois vejo Stiven subindo e subo depois de mais uns 5 segundos.
- Você ganhou. O que vai querer? - Ele pergunta com tédio.
- Eu quero você. - Sussurro em seu ouvido e vejo que ele se arrepia. Sorrio com isso.
- Vocês vem comer ou vão ficar aí? - Alex fala sorrindo malicioso para mim.
- Já vamos. - Saio da piscina com Stiven. - Alex depois quero falar com você. - Pego o roupão e saio com ele na mão. Antes de virar para entrar em casa viro para trás e vejo eles me olhando. Vou para o quarto tomo um banho e visto um vestido soltinho que realça meus seios e minha bunda. Desço e todos já me esperam.
- Cheguei! - Falo animada.
- Tá tudo bem filha? - Minha mãe pergunta colocando a mão em minha testa.
- Porque não estaria? Está um dia tão lindo! - Todos começam a comer e a conversar.
Terminamos e vou para o jardim.
Alguém senta ao meu lado.
- O que queria falar comigo? - Ele fala depois de um tempo.
- A Emy falou com você hoje? - Ele estranha mais responde.
- Sim ela veio falar comigo mais cedo. Mas por que?
- É que eu queria te pedir para ir com calma com ela. Ela sempre foi uma garota tímida e sensivel e tem medo de machucar as pessoas com o que fala. - Ele ainda me olhava sem entender.
- Ainda não entendi.
- Só vai com calma tá bom? - Ele confirma e Stiven chega.
- Posso pegar minha baixinha por um instante? - Ele pergunta me dando um beijo no pescoço.
- Claro. - Alex fala e sai do jardim.
- Vai fazer algo de noite? - Ele me abraça andando pelo jardim.
- A mesma coisa de sempre.
- Posso te levar pra algum lugar.? - Ele pergunta.
- Assim, você fala me levar pra jantar ou dar um passeio?
- Dar um passeio.
- Pode ser. - Dou beijo na bochecha dele. - Ah e não esqueça da aposta de mais cedo. - Pisco para ele e vou para a sala, fico assistindo filme. Stiven chega e deita com a cabeça em minhas pernas e fico fazendo cafuné nele.
Aviso a minha mãe que eu iria sair e não voltaria para o jantar e vou para meu quarto.
- Posso saber com quem a senhora vai sair? - Emy pergunta enquanto me olho no espelho.
- Com o Stiven. - Dou um sorrisinho de lado.
- Você está gostando dele né maninha? - Ela pergunta.
- Acho que é cedo para falar isso, mas quando ele está triste eu tambem fico. As vezes eu lembro do rosto dele rindo e o olhar dele sobre mim, o jeito que ele sussurra no meu ouvido. - Ela sorri compreensível.
- Minha maninha está apaixonada. - Ela fala manhosa e eu deito a cabeça no seu colo e ficamos ali por um tempo.
- Que horas são? - Pergunto enquanto ela faz cafuné no meu cabelo.
- 18:39.
- O que ? Acho melhor ir me arrumar.- Fui correndo para o armário procurar uma roupa. - Droga! Não tenho roupa! O que faço agora? - Me desespero enquanto Emy ri.
- Olha, vai tomar seu banho que eu arranjo uma roupa para você. - Ela me empurra para o banheiro. Lavo meu cabelo e tento relaxar um pouco, tomo meu banho se seco e saio enrolada na toalha.
- Será se ele vai gostar? - Pergunto vendo o vestido que ela escolheu.(Look)
- Lógico que sim. E se ele reclamar eu bato nele. - Ela fala me fazendo rir.
- E o sapato?
Ela me mostra um salto rosa.(Sapato)
Visto o vestido e calço o salto depois vou para a maquiagem.
(Make)Passo perfume nos pulsos e atrás da orelha. Então fico me observando no espelho.
- Você está linda! Deixa só ele te ver. - Ela estava muito animada.
- Vim te buscar. Já está pronta? - Somos atrapalhadas por batidas na porta.
- Sim. Já estou indo! - Falei alto para ele ouvir. - Me deseje sorte. - Peço para Emy.
- Boa sorte, que dê tudo certo e vocês sejam felizes para sempre e me dê muitos sobrinhos.- Ela ri debochada.
- Emy eu to falando sério.
- Tá bom. Boa sorte. Que ocorra tudo bem e você volte mais feliz do que já está. - Ela segura minha mão e manda eu ir abrir a porta. Abro a porta revelando um Stiven encostado do lado da porta totalmente gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem (Pausada)
Romance+18ANOS Megan junto com sua mãe Isis e sua irmã Emy vão fazer uma viagem, mas acaba acontecendo um imprevisto durante a viagem. Elas conhecerão alguns caras que lhe mostrarão o que é ser feliz e juntos viverão vários momentos de emoções que jamais e...