Capítulo 7😇😀😘

16 1 0
                                    

   Stiven está com uma calça jeans e uma camisa polo vinho e um tênis baixo azul.

   Stiven está com uma calça jeans e uma camisa polo vinho e um tênis baixo azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      - Nossa! Ainda bem que aceitei seu convite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      - Nossa! Ainda bem que aceitei seu convite. - Mordo os lábios.
      - Com licença, tchau cunhado.- Minha irmã pisca para mim e sai do quarto.
      - Ainda bem que vamos para um lugar que não tem muitos homens. - Ele me dá um selinho demorado.
      - Por que? Você ia ficar com ciúmes?- Pergunto apertando suas bochechas e dando um beijo em seu bico.
      - Vamos? - Ele pergunta ignorando o que falei e me leva para fora de casa.
     Ele abre a porta de seu carro para mim entrar e depois também entra.
      - Posso saber para onde está me levando?- Ele nega com a cabeça.
      - Quando chegarmos você vai saber.- Ele vem para me beijar mas desvio.- O que foi?
      - Não vou borrar meu batom.- Ele faz cara de tédio.- Ué vai saber pra onde você vai me levar, tenho que ta arrumada.
     Ele não respondi e começa a dirigir. Ele para em um estacionamento completamente vazio e fico me perguntando onde estamos. Descemos do carro e ele puxa minha mão para si. Stiven me leva até uma mesa perto de um lago. Em volta da mesa tinha pétalas vermelhas espalhadas pelo chão e na mesa velas acesas e algumas rosas.

 Em volta da mesa tinha pétalas vermelhas espalhadas pelo chão e na mesa velas acesas e algumas rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: só com dois lugares.

     Olho para o Stiven sem entender o por que dele ter preparado isso.
     Ele puxa a cadeira para mim sentar e ele se senta de frente pra mim. Terminamos de jantar e ele levanta parando ao lado da minha cadeira. Me viro ficando frente a frente com ele.
       - Eu tinha escrito uma coisa para você, mas eu esqueci onde eu coloquei. - Ele ri nervoso.
       - Não precisa de nada disso. - Coloco minha mão sobre a dele. Precisa sim! Gritava dentro de mim querendo saber o que ele pensava de mim.
        - Calma, eu nao terminei. Eu não sei onde eu coloquei então eu vou resumi um pouco do que lembro.
        - Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas sei também que foi o suficiente para eu não querer me separar de você. Depois do acidente dos meus pais eu me tranquei em um mundo que só eu existia e não via o que acontecia ao meu redor. Então você chegou no meu mundo de repente e eu não consigo mais te tirar dele. Quando eu te vi desacordada e aqueles caras prestes a levarem vocês para algum lugar longe, quando você acordou no outro dia toda desconfiada de mim, quando eu te roubei um beijo. Alguma coisa que eu jamais tinha sentido antes começou a crescer dentro de mim e eu fiquei com medo. Então eu comecei a dizer para mim mesmo que tinha que te esquecer porque você não ficaria por muito tempo, a estrada que vocês usariam para continuar a viagem foi fechada pelo FBI e acabou que vocês ficaram na nossa casa. Nesse tempo descobri o quanto você é legal, meiga e muito frágil. Você chegou e coloriu o meu mundo que antes não tinha cor, você trouxe a felicidade para o meu mundo de tristeza e eu te agradeço  muito por ter entrado em minha vida e quero pedir para que você nunca mais saia.- Eu já estava chorando com tudo isso só que era de felicidade por saber que ele sentia o mesmo que eu. - Eu te amo Megan Albuquerque de Alcântara.- Ele fala me fazendo rir.- Você aceita namorar comigo? - Ele se ajoelha em minha frente com um estojo preto com duas alianças de compromisso.

- Você aceita namorar comigo? - Ele se ajoelha em minha frente com um estojo preto com duas alianças de compromisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     -Claro que aceito! - Beijo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     -Claro que aceito! - Beijo ele. - Eu também te amo muito. - Falo ao parar o beijo e encostar as nossas testas. Ele coloca a aliança no meu dedo e eu no dele. Ele me puxa da cadeira até o início do lago.
     - Quer dar um mergulho? - Ele sorri para mim.
     - Vamos. - Respondo e ele tira a camisa enquanto o observo.
     - O que foi? - Ele pergunta me olhando.
     - N-nada- Gaguejo. Tiro meu vestido e ele a calça dele e entramos na água. A água não estava nem quente e nem fria, ficamos nadando e brincando um pouco (ou melhor se pegando ne 😏). Quando saímos da água tinha algumas toalhas dobradas sobre uma cadeira.
      - Quem as colocou ali?- Aponto para as toalhas?
      - Digamos que eu preparei tudo.- Ele me dá uma das toalhas e eu me enrolo secando meu corpo o máximo possível.
      Estava tentando parar de tremer de frio quando um ser praticamente todo molhado me abraça por trás.
      - Amor, eu já  to morrendo de frio e você me molha de novo?
      - Você quer ir pra casa?- Ele pergunta.
      - Se eu não for acordar e ver que tudo não passou de um sonho. - Ele me beija.
      - Pode ter certeza que tudo é real, minha pequena. Vamos? - Assinto com a cabeça e voltamos para o carro, chegamos em casa e estava com todas as luzes apagadas. Entramos e ele me levou até meu quarto.
      - Boa noite moh, se precisar de mim vou estar no meu quarto. - Ele me dá um último beijo e quando ele estava saindo seguro em seu braço.
       - Não quer dormir comigo? Só dormir, se quiser.
       - Não vamos começar com isso de novo ta?
       - Ta, mas você vai dormir aqui? - Me encosto na quina da porta.
       - Vou, mas primeiro vou tomar um banho. Ja volto. - Ele sai em direção ao seu quarto.
      Enquanto ele não voltava tirei toda minha maquiagem e tomei um banho. Vesti uma camisola de seda preta, fiz um coque no cabelo e deitei na cama. Estava lendo um livro qualquer quando ouço batidas na porta.
       - Posso entrar? - Stiven pergunta brincalhão já abrindo a porta.
       - E precisa perguntar? - Coloco o livro no criado mudo.
       - Ai , você faz isso de propósito não é? - Coloca a mão no peito.
       - Isso o que? - Pergunto sem entender.
       - Sempre que eu estou por perto você coloca roupas curtas e justas. Por acaso está querendo saber até aonde eu me controlo? - Ele senta na cama.
       - Até que não é uma má ideia. - Me levanto da cama ficando ao lado dele.
       - Não inventa! - Ele puxa meu braço me virando mas me desequilibro e caio no colo dele.
       - Boa noite meu amor. - Dou um beijo nele e levanto de seu colo.
       - Boa. - Deitamos na cama e ele me abraça por trás.

O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora