capítulo 11

14 0 0
                                    

   Eu: Eu te amo amor. - Te dou um beijo no pescoço.

   Stiven: Eu também te amo. - Ele me deita na cama fazendo carinho no meu cabelo. - Vc não vai me abandonar ne?

   Eu: Do q está falando?

   Stiven: Vc está de férias aqui. Quando vc voltar pra casa vai continuar ligando pra mim e vindo me visitar?

   Eu: É claro amor. Sempre vou te ligar e venho aqui sempre que puder e vc também é pra ir pra lá.

   Stiven: Eu vou, se sua mãe não for me matar. - Diz brincando.

   Eu: Por que ela te mataria?

   Stiven: Ela não gosta de mim.

   Eu: O que te faz pensar isso?

   Stiven: Vc sabe que ela não gosta de mim, pelo menos não com vc. - Ele faz um bico fofo e dou um beijo nele.

   Eu: Amor, ela gosta de vc só que não demonstra por causa de um negócio aí.

   Stiven: Por causa de alguma coisa que fiz?

   Eu: Não amor, vc não fez nada de errado. É apenas uma coisa que o meu ex fez.

   Stiven: O que ele fez com vc? Eu vou matar esse desgraçado.

   Eu: Calma, o problema é que ele tinha feito uma aposta com os amigos pra me levar pra cama e agora minha mãe pensa que todos vão fazer isso. - Faço carinho em seu rosto sobre o meu.

   Stiven: Vc não acha que eu sou assim ne? Eu tenho maturidade o suficiente para nunca brincar com o sentimento dos outros. Esse garoto só tava querendo chamar atenção, deve ser daqueles garotos mimados que consegue tudo o que quer. - Ele diz indignado.

   Eu: É passado amor. Esquece isso. Eu sei que vc é diferente se não teria transado comigo naquela primeira noite quando descobriu que eu era virgem. Mas agora bora mudar de assunto? Eu tava querendo sair a noite pra um passeio ou sei la.

   Stiven: Pensou em algum lugar específico?

   Eu: Não. Então, nós temos muito tempo ainda pra pensar nisso. Vamos aproveitar o nosso tempo juntos aqui no quarto, nessa cama. - Sorrio pra ele.

   Stiven: Não, tive uma ideia melhor. Te busco aqui depois do jantar e se arrume, mas não muito. - O vejo passar pela porta e fico pensativa. " O que ele ta aprontando? "

   Vou até o guarda- roupas e visto um vestido simples com um all star branco.

   Vou até o guarda- roupas e visto um vestido simples com um all star branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Procuro meu celular por todo canto até acha-lo na minha bolsa. Ta, agora são 18h30, o jantar é às 19h então tenho meia hora. Faço uma make básica e arrumo meu cabelo em um coque.

 Faço uma make básica e arrumo meu cabelo em um coque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Emy: Ei, vamos jantar? - Pergunta entrando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Emy: Ei, vamos jantar? - Pergunta entrando no quarto. - Vai sair?

   Eu: Sim, eu vou sair com o Stiven. - Falo colocando os brincos.

   Emy: O que vcs tem? Só vive juntos, sem dizer na cena de hoje de manhã. 

   Eu: Ah, é mesmo eu não te falei. Eu e Stiven estamos namorando. - Mostro minha mão com a aliança a ela que fica undignada.

   Emy: Como assim namorando, dona Megan? E eu sou a última a saber?

   Eu: O Alex e o Deivy não sabem. Me desculpe maninha, ele pediu ontem e não nos encontramos com tempo pra conversar, afinal o Alex não desgruda mais de vc.

   Emy: E eu não to aguentando mais, acho que vou me entregar logo igual vc ou se não  dar um fora logo.

   Eu: Vc que sabe, mas pense bem antes de tomar qualquer decisão.

   Emy: Não sei o que seria de mim sem você. Obrigada mana. - Ela me abraça logo me soltando. - Vai se atrasar se não for logo.

   Eu: 19h15, vamos logo. Será se estão nos esperando até agora?

   Emy: Espero que não porque senão estão morrendo de fome. - Andamos até a cozinha e encontramos todos jantando menos Stiven que já está se levantando para sair.

   Stiven: Está atrasada, te espero na sala. - Sussurra no meu ouvido quando passa por mim para saída da cozinha.

   Eu: Ainda bem que não nos esperaram.

   Isis: Vai sair?

   Eu: Sim, Stiven me chamou.

   Isis: Engraçado que antes você pedia pra sair. - A mesma me olha.

   Eu: Desculpa. Mãe eu posso sair? Se não puder falo com Stiven para irmos outro dia.

   Isis: Pode ir, vou dar um voto para o seu namorado. - Alex e Deivy me encaram.

   Deivy: Namorando? Sabia que não era só amizade. Parabéns pelo namoro Megan. - Vejo Alex olhar triste para Emy. Aí tem.

   Eu: Eh.. Obrigado. Agora vou comer se não me atraso ainda mais. - Depois de terminar vou para meu quarto, escovo os dentes e retoco meu batom. Pego minha bolsa e saio a caminho da sala. - Amor, demorei muito? Desculpa, é que eu e Emy nos empolgamos um pouco na conversa.

   Stiven: Tudo bem. Você ta aqui, não?

   Eu: Então vamos. - Ele me puxa pela cintura e cola nossos lábios. - Já tava com saudade do teu beijo.

   Stiven: Você ta muito carente. Estamos nos beijando o tempo todo.

   Isis: E onde você vai levar minha filha, Stiven? - Minha mãe pergunta entrando na sala.

   Stiven: Não posso falar. É uma surpresa e não sei que horas voltamos. Talvez amanhã.

   Isis: O que? Minha filha é de menor, ela está sob minha responsabilidade.

   Eu: Mãe? O que você estava falando lá na cozinha mesmo?

   Isis: Ah filha, é que me preocupo com você, você é minha caçulinha.

   Eu: Ta bom mãe. Eu te ligo se resolvermos ficar por lá. - Dou um beijo nela e vou saindo com Stiven, mas paro do lado da Emy que tinha acabado de chegar na sala. - Quero saber depois o que aconteceu com você e o Alex. - Digo baixo só para a mesma ouvir.

   Stiven: Não se preocupe sogrinha, vou cuidar bem dela. - Sorri malicioso para mim que retribui.

O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora